sexta-feira, 3 de abril de 2015

Pharrell Williams Colabora com MOYNAT

mgid-uma-image-mtv

Pharrel Williams é sem dúvida o homem do momento, e quando pensamos que o interprete do tema “happy” já não tem tempo para nos surpreender, ele  mostra-nos que estamos errados, ele está sempre disponível para mais um projecto. 

pharrell-williams-adidas-collaboration

Depois da colaboração com a marca Alemã Adidas na linha de casacos e ténis “Adidas Original” PHARRELL WILLIAMS Icon’s Pack e depois do lançamento do perfume para a  COMME des GARÇONS, é a vez do músico e produtor se associar à Marca Francesa de malas e artigos de pele a MOYNAT, no lançamento de uma gama de malas de viagem em estilo vintage inspirada  numa locomotiva antiga.

Faubourg Saint Honore Moynat

A colecção  é manufacturada, é feita de um composto de resina acrílica ou ébano também esculpida à mão.

Ramesh Nair director criativo da Moynat, revelou que foi contratado um atelier em Itália para cravar cada “locomotiva”, a mala demora 3 dias a ser finalizada. Ele também reconheceu a natureza nostálgica das locomotivas antigas, dizendo ao site WWD “ todo homem adulto tem uma criança dentro dele”. Nenhum detalhe foi poupado no design.

Pharrell-Williams-Moynat-Colette-BLOGAZINE-02

De acordo com a Moynat,  foi a directora criativa e de vendas da marca francesa Colette,  Sarah Andelman, quem apresentou Pharrel Williams à  Moynat, foi também Sarah Andelman,  que inspirou o músico a trabalhar com Comme des garçons parfum, depois deste ter sentido o odor da fragrância de “Wonderwood Eau De Parfum”

As malas de mão, serão reveladas na Colette, no dia 13 de Outubro, o conjunto irá incluir lenços de seda e uma pochete de Pele com motivos da Locomotiva . Esta será uma edição limitada, que deverá custar entre 3,200 Euros e os 10,000 Euros dependendo da Versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário