sexta-feira, 3 de abril de 2015

Saco de Boxe Louis Vuitton by Karl Lagerfeld



Saco-de-Boxe-Louis-Vuitton-by-Karl-Lagerfeld

Saco de Boxe “Louis Vuitton” . É cada vez mais frequente, assistirmos, a que 2 marcas se juntem, na elaboração conjunta de projectos ou produtos, o que faz muitas vezes que nasçam peças únicas e conforme as marcas, peças de muito valor incalculável, exemplo disso a Bvlgari, que criou um relógio edição limitada, para a comemoração dos 100 anos da Maserati. Esta é uma estratégia apelidada de Co-branding.

Desta vez a junção que está a fazer as manchetes da indústria da moda, foi a do guru da moda, Karl Lagerfeld, com uma das mais famosas marcas de malas do mundo a Louis Vuitton.

Surpreendente, foi o produto lançado. Um saco de boxe ou “saco de pancada” como preferirem, da marca francesa, Louis Vuitton.

Saco-de-Boxe-Louis-Vuitton-by-Karl-Lagerfeld-2

Este Saco de Boxe, surge do projecto desenvolvido pela Louis Vuitton, onde foram também convidadas outras personalidades, como forma de comemoração do monograma da marca, que completa 118 anos.

Este “saco de pancada” é uma edição limitada a 25 unidades, e claro é completamente decorado com as cores distintas do monograma  que caracterizam a Louis Vuitton. O saco é feito em couro resistente e as correntes de suporte em bronze.

Saco-de-Boxe-Louis-Vuitton-by-Karl-Lagerfeld-3

No entanto, o genialidade de Karl Lagerfeld não ficou por aqui, já que o Saco de Boxe, faz parte de um conjunto mais alargado, que inclui umas Luvas de Boxe, uma esteira, um suporte para pendurar o saco, e uma mala de viagem enorme, onde pode colocar todo o hardware deste conjunto, facilitando assim o transporte.

Saco-de-Boxe-Louis-Vuitton-by-Karl-Lagerfeld-4

A mala de viagem, tem também a funcionalidade de poder ser transformado  num armário, quando colocado ao alto.

Todos sabemos que um saco de boxe, principalmente nos dias de hoje onde a vida de um individuo pode ser verdadeiramente stressante, chegar a casa e descarregar as nossas forças num saco de pancada, pode ser realmente ser um exercício relaxante. Mas qual será a sensação de bater num saco de Luxo?

Segundo o jornal “The New York Times” este luxuoso conjunto para boxe, tem um valor estimado em $175.000 cerca de 138.000€.

Nenhum comentário:

Postar um comentário