A casa mais cara à venda atualmente nos Estados Unidos está disponível por US$ 250 milhões. Com mais de 3.500 metros quadrados, a propriedade, localizada em Bel-Air, Los Angeles, tem quatro andares, 12 quartos, 21 banheiros e três cozinhas, de acordo com o canal de notícias norte-americano “CNBC”. Fazem parte do pacote, ainda, um helicóptero, uma coleção completa de carros, obras de arte e um staff formado por sete funcionários.
O incorporador imobiliário Bruce Makowsky, do BAM Luxury Development Group, constrói prédios e propriedades para compradores bilionários. Entretanto, ele desenhou essa mansão sem ter uma pessoa específica em mente, mas com a convicção de que o projeto inevitavelmente agradaria algum bilionário. Ele estava certo: meia dúzia de potenciais compradores se interessaram pela casa antes que se completasse 24 horas de sua oferta no mercado.
A construção da casa mais cara dos EUA durou cinco anos. O terreno tem 38 mil metros quadrados e conta com uma casa de 21 mil m² e a área externa de lazer, com quadras e muito verde, medindo 17 mil m².
A residência tem duas suítes master e outras 10 “comuns” para os convidados do proprietário. Em uma casa tão grande não há apenas uma cozinha, mas três, e ao visitarmos todos os banheiros da casa, podemos encontrar 21 banheiras.
A área de lazer conta com uma piscina de 25 metros, um cinema com 40 lugares, uma área de boliche com quatro pistas, além de um estúdio de massagem e relaxamento.
Mas não é só isso: a casa ainda será vendida com uma coleção de carros e motos de luxo incluída, que vale U$ 30 milhões, o equivalente a quase R$ 100 milhões! São 12 automóveis, 10 motocicletas e ainda um helicóptero.
A propriedade é toda mobiliada e decorada. As adegas dela já serão entregues ao novo dono cheias de vinhos e champagnes, é só comprar, entrar e aproveitar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário