Como parte da Feira de Móveis de Milão ou (Salone del Mobile Milão), a Cartier instalou seu stand em um espaço extravagante chamado “Precious Garage” (Garagem Preciosa).
Cartier geralmente é conhecida pelos seus relógios finos e joias mas a casa se aventurou em uma direção nova e rebelde para a semana do móvel de Milão.
Em sua peça central há um Corvette de ouro suspenso alguns metros acima do solo com iluminação LED, acentuado com ouro escorrendo para o chão ao lado do motor, parafusos , rodas e acessórios dourados.
Também estavam expostas duas das peças inspiradas na herança da Cartier: o colar “Juste un Clou” baseado no original Nail Bracelet; projetado por Aldo Cipullo na década de setenta e a pulseira “Écrou de Cartier”.
O espaço industrial foi projetado pelo artista visual Desi Santiago, com sede em Nova York. O pop-up da Cartier estava instalado na garagem Sanremo na Via delle Fosse Ardeatine, em Milão.
O stand que continha abundância de peças do automóvel pintadas de ouro, foi o centro das atenções destacando duas novas linhas de joias preciosas da Cartier: ‘Juste un Clou’ e ‘Écrou de Cartier’. O evento finalizou no dia 9 de abril.
“Olhando para a história do bracelete “Juste un Clou”, que possui um design muito forte, o corvette em ouro estabeleceu uma ligação entre o mundo da mecânica e das joias, transformando objetos cotidianos comuns em peças excepcionais”
… disse Arnaud Carrez, diretor de marketing e comunicação internacional da Cartier.
“Foi um humor industrial mas moldado pela Cartier com uma instalação de garagem através dos olhos de um joalheiro inconformista e livre com o equilíbrio de nervosismo, elegância e sofisticação”, disse ele sobre o stand.
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