sexta-feira, 14 de abril de 2017

Silversea no Brasil


Alinha italiana de cruzeiros de luxo Silversea oferece uma oportunidade mais que especial com a passagem do Silver Spirit no Brasil. A marca disponibiliza um mesmo roteiro, mas com as opções de realizá-lo por menos dias, de acordo com a preferência do cliente. Um deles, o mais longo, o navio sai de Buenos Aires, segue por vários portos brasileiros, chegando na Capital de Barbados, Bridgetown depois de 18 dias. A outra opção é embarcar no Rio de Janeiro, e também descer em Bridgetown, após 12 dias a bordo. O cruzeiro promete onde os viajantes poderão desfrutar de todo o luxo e requinte que a Silversea proporciona aos seus hóspedes, como faz em todos os lugares do mundo.

Sobre a Silversea
Silversea Cruises, presidida por Manfredi Lefebvre d’Ovidio, é reconhecida como uma empresa inovadora no setor de cruzeiros ultraluxo, que oferece a seus hóspedes todo o conforto de um transatlântico, com a exclusividade de um navio de pequeno porte. Os navios da frota, para até 500 passageiros, o Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper e Silver Spirit, são todos projetados para oferecer uma atmosfera elegante e informal. E para as viagens de aventura de luxo, a Silversea possui mais três navios de expedição, o Silver Explorer, Silver Galapagos e Silver Discoverer, e em 2017 o novo Silver Muse. Os roteiros da Silversea Cruises abrangem todos os sete continentes e apresentam cruzeiros de luxo internacionais para o Mediterrâneo, Caribe e ambas as regiões polares, além de mais de 800 destinos fascinantes.
Para reservas no Brasil: procure seu consultor de viagens ou visite o site oficial


Silversea Cruises

Cinco navios íntimos com capacidade para apenas 296 a 540 hóspedes

Suntuosas suítes com vista para o mar, todas com serviço de mordomo. O distinto estilo europeu refletido em cada detalhe. A área de convívio oferece lounges íntimos e bares ao ar livre. No entanto, com um dos maiores índices de espaço sobre o mar, nossos navios de pequeno porte oferecem uma variedade de opções em sofisticação, de restaurantes a casa de shows, spas e academias de ginástica totalmente equipadas.

Todas as suítes oferecem vista para o mar, quase todas possuem varanda privativa

Você vai se hospedar nas acomodações mais espaçosas sobre o mar, a bordo de navios extremamente íntimos. Mesmo as categorias mais simples são generosas e equipadas com comodidades que você só encontra nos resorts mais exclusivos, como televisões de tela plana, banheiras das suítes revestidas em mármore, bares e geladeiras abastecidos com suas bebidas favoritas, (serviço gratuito, claro). Mas o que é mais exclusivo em nossas acomodações é o quanto você pode personalizar a sua suíte. Camas de solteiro ou Queen-size? Colchões macios ou ortopédicos? Produtos de higiene pessoal Bvlgari ou Ferragamo? E isso é só o começo.

Serviço de mordomo em todas as suítes

Todos os hóspedes são igualmente mimados a bordo de nossos navios. Nós somos a única linha de cruzeiros do mundo a incluir um serviço de mordomo em todas as suítes, para todas as categorias.

As gratificações já estão inclusas

Nosso sólido compromisso com um serviço impecável exige uma atitude totalmente focada no papel de cada integrante de nossa equipe. O profissionalismo é perceptível, desde o garçom que mantém o seu copo de água cheio ao chef que prepara o seu soufflé favorito, na hora. É um raro prazer ser tratado com um serviço personalizado de tão alto nível. No entanto, para sua surpresa, não são esperadas gratificações. Elas já estão inclusas na sua tarifa.
* Nota: gratificações para serviços de salão de beleza e para os tratamentos realizados no spa não estão inclusas.

Bebidas na suíte e por todo o navio

Vinhos selecionados, destilados premium, cafés especiais e refrigerantes são gratuitos em todos os bares, lounges e ambientes para jantar. O mini-bar de sua suíte também é abastecido com as bebidas de sua preferência e reabastecido pelo seu mordomo, mediante solicitação.

In-Suite Dining & Serviço de Quarto 24 Horas

Um lanche no meio da noite? Café da manhã na suíte? Um jantar sofisticado, do menu seleto do The Restaurant*? O serviço de quarto é sempre uma cortesia, sempre uma opção e sempre disponível.
* Opções do menu do The Restaurant estão disponíveis apenas durante o jantar.

Traslado para a Cidade

Para os hóspedes que preferem explorações em terra por conta própria, o transporte de ida e volta do cais para o centro das cidades é oferecido na maioria dos portos de escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário