sexta-feira, 14 de abril de 2017

Chega ao Brasil o charuto comemorativo dos 50 anos da marca Cohiba

Cohiba Medio Siglo – charuto comemorativo marcou os 50 anos da marca Cohiba.



No XVII Festival del Habano, foi apresentado o Cohiba Medio Siglo, que marcou os 50 anos da marca Cohiba, uma bitola completamente nova incorporada na linha 1492.
Uma mistura de Cohiba Siglo VI (Ring 52) e Cohiba Siglo I (102 mm de comprimento).(Ring 52 x 102 mm). Uma mistura de Cohiba Siglo VI (Ring 52) e Cohiba Siglo I (102 mm de comprimento).

O Cohiba Medio Siglo é feito apenas com as melhores folhas da região tabacalera de Vuelta Abajo (D.O.P.). É um charuto para uma fumada curta de 30 minutos com sabor média, que é uma característica da linha 1492.

Sobre Cohiba
É a marca de maior prestígio no mundo do tabaco. Foi criada em 1966 e durante muitos anos era destinada unicamente como presente a personalidades de governo. As folhas utilizadas na elaboração do Cohiba são “a seleção da seleção” das 5 maiores plantações de primeira qualidade das áreas de San Juan y Martinez y San Luis, na região de Vuelta Abajo.
Cohiba é a única marca de Habanos no qual dois dos três tipos de folhas utilizadas na sua elaboração, seco e ligero, passam por uma terceira fermentação em barris. Este processo tão especial se traduz em um aroma e sabor que só podem ser encontrados nesta marca.

Cohiba Medio Siglo
R$ 2.575,00 (caixa com 25 unidades)


Nenhum comentário:

Postar um comentário