segunda-feira, 2 de maio de 2011

Balada do casamento real teve Kings of Leon, The Killers e Stevie Wonder

Ellie Goulding (Getty images
Ellie Goulding
Encarregada de tocar na super-exclusiva festa de casamento do príncipe William e da agora duquesa Kate Middleton, que contou com apenas 300 pessoas, a cantora inglesa Ellie Goulding escolheu um repertório de covers para a apresentação.
De acordo com o News of The World, a cantora selecionou covers de The Killers (Mr. Brightside), Stevie Wonder (Superstition), The Wannadies (You and Me Song), Bryan Adams (Summer of 69) e The Jacksons (Blame It On The Boogie).
A cerimônia começou com Your Song, cover da música de Elton John, e trouxe também duas composições de Ellie Goulding: Lights e Starry Eyed.
Depois da apresentação da cantora, a festa continuou com um DJ-set com Bonkers, de Dizzee Rascal, Sex on Fire, do Kings of Leon, e Empire State of Mind, de Jay-Z.
A identidade do DJ é um mistério. Embora nenhuma fonte oficial tenha confirmado o nome do artista, rumores apontavam que o escolhido havia sido Sam Young, que já tocou em uma festa de aniversário de Elton John. O DJ recentemente se apresentou em um casamento no qual William e Kate estavam entre os convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário