domingo, 1 de maio de 2011

Estilista fala da emoção de fazer o vestido de Kate Middleton: 'Uma honra'



Dois meses atrás quando se especulava quem seria o estilsta responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, Sarah Burton-sucessora de Alexander McQueen na grife homônima- negou qualquer envolvimento com a produção. Segundo a revista "People", a estilista foi obrigada a dizer para a imprensa que não faria o vestido de Kate. Nesta sexta-feira, 29, finalmente o vestido foi revelado ao mundo e Sarah pode comentar o trabalho.

Aprova o vestido de noiva de Kate?
"Compreensivelmente, Catherine pediu que mantivéssemos os detalhes do vestido em segredo, o que é uma decisão da noiva, e nós cumprimos nosso papel de manter confidencial até o dia do casamento", dizia o comunicado.

Saiba tudo sobre o casamento real
Sarah falou também sobre o convite: "Foi a maior experiência da minha vida com Catherine Middleton para criar seu vestido de noiva e eu aproveitei cada momento. Foi uma honra ser convidada e estou orgulhosa do que eu e o time da Alexander McQueen criamos. Estou encantada como o vestido representa o melhor da moda britânica".
"O vestido é maravilhoso. Kate Middleton estava clássica, chique e bastante clean. Pode parecer clichê, mas ela está uma verdadeira princesa. A cauda é minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. A renda combina perfeitamente com o vestido, parece que foi feita justamente para ele. No cabelo, ela fugiu do tradicional mas ficou belíssima. Só acho que o véu no rosto tampou um pouco da beleza dela, mas ainda assim tem um quê de tradição", analisou Natalia Machado, consultora de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário