segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sarah Burton recebe homenagem em Nova York

A designer, responsável pela criação do vestido real, participou da prévia da imprensa da exposição feita em homenagem a Alexander McQueen.

Reprodução
 
Anna Wintour, Sarah Burton e Stella McCartney
 
 
A designer Sarah Burton, que desenhou o vestido de casamento da duquesa de Cambrigde, Kate Middleton, recebeu uma homenagem na manhã desta segunda-feira (2) durante uma prévia para a imprensa para a exposição do estilista Alexander McQueen no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. A designer Stella McCartney e a editora Vogue Anna Wintour também estavam presentes no evento.

Segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”, Sarah, que é a sucessora de McQueen, se recusou a comentar sobre o vestido real durante seu discurso. Em vez disso, pagou tributo ao seu mentor, dizendo simplesmente que a exposição é uma homenagem adequada. “Quando entrei na exposição, pensei em Lee...na paixão, na inspiração”.

Ainda de acordo com a publicação, a exposição terá cerca de 100 modelos assinados pelo estilista. Para a abertura, será realizado o tradicional Baile de Gala do no Metropolitan Museum of Art.

Alexander McQueen foi encontrado morto em sua casa após se enforcar. O estilista tinha um quadro de insônia e depressão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário