domingo, 1 de maio de 2011

Kate Middleton fala sobre o casamento: 'Dia maravilhoso'

Noiva do príncipe William falou pela primeira vez depois do casamento a um fotógrafo.



Como toda noiva no dia de seu casamento, Kate Middleton está feliz. A mulher do príncipe William falou pela primeira vez depois do casamento a um fotógrafo quando deixava a Clarence House em direção ao Palácio de Buckingham para a festa: "Foi um dia maravilhoso".
Segundo o jornal inglês "The Telegraph", ela também comemorou que a famosa chuva londrina não caiu nesta sexta-feira, 29: "Fiquei feliz que o tempo não mudou".
Kate, agora Duquesa de Cambridge, saiu do hotel cinco estrelas onde passou a última noite de solteira pontualmente às 6h51 (horário de Brasília). Às 7h05 ela entrava na Abadia de Westminster acompanhada do pai, Michael Middleton. Ao chegar ao altar, William elogiou a noiva: "Você está linda", disse.
Depois da cerimônia, Kate e William seguiram para o Palácio de Buckingham onde selaram a união com um beijo aos olhos do público e receberam convidados. Os dois seguiram em um carro conversível para a Clarence House, residência real, onde descansaram e trocaram de roupa para a festa, que contará com cerca de 300 convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário