segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pippa Middleton, irmã de Kate, é uma das mulheres mais desejadas do momento

Pippa Middleton, irmã de Kate, é uma das mulheres mais desejadas do momento.



Única irmã da futura princesa ganhou visibilidade , depois de ter sido dama de honra no casamento real.
A vida de Pippa Middleton mudou drasticamanete desde que ela saiu do carro na Abadia de Westminster.
Duquesa de Cambridge, a única irmã da futura princesa Kate Middleton se tornou uma sensação mundial depois de ter sido dama de honra da irmã na união com o príncipe William. 
Ela se tornou celebridade e um dos nomes mais comentados em sites, Twitter e Facebook antes mesmo de a cerimônia acabar.
Pippa também seria uma das mulheres mais desejadas do momento, alvo de estilistas e revistas, e até mesmo de pretendentes.
A moça teria inclusive chamado a atenção do príncipe Harry, com quem passou grande parte do casamento. Para muitos a química que rolou entre eles teria sido visível. “Você está muito bonita hoje. Sério”, teria dito Harry.
No entanto, o coração do príncipe ainda pertenceria a Chelsy Davy, 25. Apesar das idas e vindas do casal, uma semana antes do casamento real eles teriam viajado para Botswana para férias românticas. Segundo fontes, teriam se beijado na recepção do Palácio de Buckingham, na sexta-feira, e o príncipe dito ao ouvido de Chelsy: "Você é a próxima".
Mesmo assim, o atual namorado de Pippa, Alex Loudon, 30, banqueiro e ex-amigo do príncipe William, estaria preocupado. Segundo amigos da moça, com razão, já que ela é conhecida por ser divertida e festeira, geralmente o centro das atenções por onde passa.
Philippa Charlotte Middleton tem 27 anos é a segunda filha de Carole e Michael Middleton, e sua filha do meio. Ela cresceu em Berkshire e, como sua irmã e seu irmão, estudou no Marlborough College, Wiltshire. Estudou Literatura na Universidade de Edimburgo e após a formatura, passou a trabalhar como promoter de eventos em Londres, contribuindo para os negócios dos pais.
Alguns dizem que Pippa poderia querer ganhar dinheiro com a fama, e estragar a reputação de Kate, ainda segundo fontes do MailOnline, que afirma que o mundo deverá ficar de olhos bem abertos para Pippa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário