segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pippa Middleton é a queridinha do Facebook após casamento

Philippa Middleton roubou a cena no casamento real entre a irmã Kate Middleton e o Príncipe William.

Pippa Middleton: este é o assunto mais comentado no Facebook nos últimos dias. Aliás, em outras redes sociais como Twitter e Orkut, também só se fala em Pippa Middleton. A irmã de Kate Middleton roubou a cena no casamento real no último dia 29 de abril. Príncipe William e a Princesa Catherine se casaram na Abadia de Westminster, e logo depois Pippa passou a ser uma das mulheres mais desejadas do mundo.

O especialista em mídias sociais, Claiton Costa, explica por que Philippa Middleton ganhou tanto destaque após o casamento real. “Primeiro que Pippa é uma mulher linda. Os holofotes estavam voltados para Kate, claro, mas a beleza da irmã chamou a atenção. Até o Príncipe Harry ficou de olho nela. O vestido de Pippa, feito pela estilista Sarah Burton, estava bem sensual. O bumbum de Pippa Middleton levou os marmanjos à loucura”.

Pippa Middleton (Foto: Divulgação)
Pippa Middleton brilhando no Facebook

Philippa Charlotte Middleton tem 27 anos de idade. Pippa, como é conhecida, estudou Literatura na Universidade de Edimburgo, e depois passou a trabalhar como promoter e socialite de eventos em Londres, na Inglaterra. Segundo informações de revistas de celebridades, Pippa é mais agitada que a irmã Kate e adora a vida noturna. Por este motivo, Pippa não deve sair tão cedo do alvo de paparazzis, estilistas e revistas.

“Ainda vai se falar muito em Pippa Middleton. Há até um certo receio em relação às atitudes que ela possa tomar, pois sempre terá a imagem ligada à irmã. Pippa tem namoro com um atleta, mas já tem gente empurrando o Príncipe Harry pra ela. Agora é esperar e ver. Por enquanto, Facebook, Twitter e revistas só querem saber é de ‘analisar’ em fotos e vídeos o bumbum de Pippa Middleton”, concluiu Costa.

Pippa Middleton tem perfil próprio no Facebook com uma lista gigantesca de marmanjos interessados em conversar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário