domingo, 1 de maio de 2011

Primeira noite de casados

Príncipe William e Kate Middleton passaram a sua primeira noite de casados no Palácio de Buckingham, em Londres, e deixaram o local na manhã deste sábado, 30, rumo à lua de mel. Eles embarcaram em um helicóptero comercial às 11h30 (7h30 no horário de Brasília), algumas horas depois do fim da festa de casamento que, segundo a imprensa, seguiu até as três da madrugada.
O destino do casal ainda é segredo. Segundo o tablóide "Daily Mail", o lugar mais provável para o príncipe e a duquesa de Cambridge passarem a lua de mel é o Quênia, local onde William pediu à mão de Kate em casamento. Mas outros locais como Caribe, Austrália, Jordânia e Escócia também são apontados como favoritos. O Chile também foi cogitado como possível destino. É que o novo casal real já passou temporada no país quando era estudante.

 O objetivo principal dos recém-casados é passar duas semanas de lua de mel de maneira privada, longe das câmeras. Nesta manhã, antes do embarque, isto não foi possível, já que as redes britânicas de televisão transmitiram imagens de William e Kate caminhando do lado de fora do palácio antes de entrarem no helicóptero. O casal, que se despediu de vários funcionários do palácio, pôde ser visto de mãos dadas e vestidos de maneira casual.
Também neste sábado foram divulgadas as fotos oficiais do casamento. Nas imagens, os noivos aparecem reunidos com suas famílias na sala do trono do Palácio de Buckingham.

Reuters/.

Kate Middleton e Príncipe William deixam Palácio rumo à lua de mel




AFP/.

Príncipe William e Kate Middleton




Reuters/.

Príncipe William e Kate Middleton segue para a lua de mel à bordo de um helicóptero

Nenhum comentário:

Postar um comentário