Duas semanas após o “casamento do ano” entre o príncipe William da Inglaterra e Kate Middleton, o casal finalmente conseguiu partir para sua viagem de lua de mel. A julgar pela qualidade do destino, a espera pode ter valido a pena: segundo tabloides britânicos, os dois alugaram uma ilha inteira no arquipélago paradisíaco das Ilhas Seychelles, onde a diária de resorts de luxo pode chegar a quase R$ 40 mil.
Oficialmente, o Palácio de Buckingham não informou para onde o duque e a duquesa de Cambridge viajaram, limitando-se a dizer que o príncipe tinha duas semanas de folga. Segundo jornais como o ‘Daily Mail’ e o ‘Daily Telegraph’, entretanto, William e Kate optaram por viajar de jatinho particular para o arquipélago africano, que fica no Oceano Índico.
As ilhas, onde se fala crioulo, inglês e francês, são consideradas líderes mundiais em turismo sustentável e contam com os resorts mais luxuosos do planeta. O território foi avistado por ocidentais pela primeira vez durante expedição do português Vasco da Gama em 1503, mas franceses e ingleses disputaram sua posse posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário