quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lua de mel real no paraíso: William e Kate foram para as Ilhas Seychelles

Duas semanas após o “casamento do ano” entre o príncipe William da Inglaterra e Kate Middleton, o casal finalmente conseguiu partir para sua viagem de lua de mel. A julgar pela qualidade do destino, a espera pode ter valido a pena: segundo tabloides britânicos, os dois alugaram uma ilha inteira no arquipélago paradisíaco das Ilhas Seychelles, onde a diária de resorts de luxo pode chegar a quase R$ 40 mil.
Foto: Reprodução
O casal alugou uma ilha inteira para que pudesse ter privacidade
Oficialmente, o Palácio de Buckingham não informou para onde o duque e a duquesa de Cambridge viajaram, limitando-se a dizer que o príncipe tinha duas semanas de folga. Segundo jornais como o ‘Daily Mail’ e o ‘Daily Telegraph’, entretanto, William e Kate optaram por viajar de jatinho particular para o arquipélago africano, que fica no Oceano Índico.
Foto: Reprodução Internet
William e Kate conheceram o arquipélago logo após reatarem de "um tempo" em 2007
As ilhas, onde se fala crioulo, inglês e francês, são consideradas líderes mundiais em turismo sustentável e contam com os resorts mais luxuosos do planeta. O território foi avistado por ocidentais pela primeira vez durante expedição do português Vasco da Gama em 1503, mas franceses e ingleses disputaram sua posse posteriormente.
Foto: Reprodução Internet
Segundo jornais, a ilha privada teria "14 km de areia branca e 70 km de recifes de coral"
William e Kate visitaram as Seychelles pela primeira vez depois que “deram um tempo” de 5 meses em 2007. Teria sido no paraíso tropical que eles decidiram ficar juntos para sempre. Na ocasião, o casal ficou nas Ilha Desroches. O local foi descrito pelo ‘Telegraph’ como uma “ilha privada de 14 km de areia branca e 70 km de recifes de coral”. A vila presidencial do resort local tem um terraço próprio para os ‘pombinhos’ jantarem olhando a Lua, além de jardins com vista para os oceanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário