segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pippa ou Chelsy: Quem quer ficar com Harry?

Pesquisa mostra que britânicos querem ver o casamento de Pippa Middleton com Harry; mas e a Chelsy Davy?
 
Um casamento real acabou de passar e os britânicos já sonham com uma nova cerimônia. Após o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, desta vez teríamos o casamento do Príncipe Harry com Pippa Middleton. Assim, pelo menos, foi o resultado de uma pesquisa feita na comunidade de fãs de Harry no Facebook. "Quem quer ficar com Harry?", dizia a pesquisa. E 89% dos internautas votaram para que Harry se case com Pippa. O restante votou para que o Príncipe Harry firme casamento com sua namorada, Chelsy Davy.

Chelsy Davy x Pippa Middleton
Chelsy Davy x Pippa Middleton (Foto: Divulgação)
Pippa Middleton x Chelsy Davy

Todo o charme do casamento deixou os britânicos encantados. Dia 29 de abril, quando Kate e William se casaram, foi um feriado inesquecível para grande parte da população. Os ingleses ainda suspiram pelo casal de pombinhos apaixonados. Gostaram tanto, que agora querem mais. Não são apenas os fãs de Harry que pedem um novo casamento. A imprensa especializada em celebridades também cita boatos de uma cerimônia próxima.

"Ver a irmã de Kate com o irmão de William seria perfeito. Lindo demais", tuitou o brasileiro Carlos Dias, de São Paulo. Mas o que todos estão esquecendo é que tanto Harry, quanto Pippa, são comprometidos. Estão namorando! E aí? O Príncipe Harry namora a loira Chelsy Davy. Tudo bem que o namoro vai e volta, mas a verdade é que o casal está junto. E Chelsy Davy não quer nem pensar em perder este partidão. Já Pippa estaria apaixonada por um ex-atleta, Alex Loudon. E o namoro dos dois vai bem, obrigado.

Programas de humor de todo mundo fazem piada com a possível aproximação de Harry e Pippa. A comediante Katy Brand, por exemplo, dedicou um programa inteiro somente para falar sobre o possível romance. Em um momento do casamento real, ela explicava o que acontecia na cerimônia: “Harry e Pippa estão sussurando segredos sujos e provocativos agora”, brincou. Harry foi padrinho de William e Pippa dama de honra.

Mas quem deve subir ao altar com o Príncipe Harry? Chelsy Davy ou Pippa Middleton? Veja as fotos e opine!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário