segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pippa Middleton: embalos de noite pré-casamento real

Alçada à fama pelo casamento da irmã, Kate, ela agora tem a vida vasculhada pela imprensa de fofocas, que publicou fotos suas dançando de sutiã.


clique para ampliar
Pippa Middleton

Não é fácil virar celebridade. A família Middleton que o diga. Depois de ver fotos do caçula James de glúteos de fora na internet, o clã plebeu - que se uniu à monarquia britânica pelo casamento entre Kate e William -, agora vê imagens íntimas da filha do meio, Pippa, emergirem na internet. Em fotos publicadas pelo site americano US Magazine, Pippa aparece de sutiã dançando com um desconhecido garoto de cueca samba-canção e cercada por garrafas de bebida.

As imagens não têm data conhecida. Portanto, não se sabe que idade Pippa, hoje com 27 anos, teria quando foram tiradas. Mas isso pouco importa: a juventude não vai ser desculpa para se evitar a bisbilhotice dos veículos especializados em fofoca.

Para os mais novos fãs da irmã de Kate, que devido ao vestido justo e decotado de madrinha chegou ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia do casamento real, uma boa notícia. Mais coisa deve vir por aí.

Para a coroa britânica, ainda em silêncio quanto às fotos de James e Pippa, um motivo de preocupação. Se Diana, com sua capacidade de orquestrar a imprensa, causou dor-de-cabeça numa época sem internet, o que se pode esperar agora, quando a web deixa o fluxo de informação fora de controle?

Estouro na rede - Alta, magra e com traços parecidos com os da irmã, Pippa virou assunto planetário por um detalhe que passou despercebido aos brasileiros: seu derrière. Modestíssimo para os padrões "mulher-fruta", o bumbum da cunhada real motivou, no entanto, a criação de uma comunidade de admiradores no Facebook, com 95.455 integrantes até este domingo. Os engraçadinhos oferecem na internet até camisetas em homenagem à cobiçada plebeia.

A proximidade com o nada comportado Harry durante o casamento – ditada pelo protocolo – levantou a hipótese de um romance entre os dois. Bobagem. Pippa já tem um príncipe para chamar de seu. Namora desde dezembro o ex-jogador de críquete da Inglaterra Alex Loudon, de 30 anos, amigo de William.

Mesmo sem título de nobreza, Loudon vem de uma família endinheirada e bem-relacionada e deixou o esporte há três anos para se tornar empresário. Um partidão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário