quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sarah Ferguson diz por que não foi convidada para casamento real

Sarah Ferguson diz por que não foi convidada para casamento real  - Divulgação

Sarah Ferguson, a Duquesa de York, disse achar que a família real britânica agiu certo por não convidá-la para o casamento do Príncipe William, no mês passado, porque ela se afastou da ex-sogra, a Rainha Elizabeth, e dos demais membros da realeza.
A duquesa é ex-mulher do Príncipe Andrew e mãe das princesas Beatrice e Eugenie, que causaram muita falação com seus chapéus estranhos no casamento real.
Ferguson estava em uma floresta da Tailândia quando ocorreu o casamento tentando superar a esnobada real, mas admite que não esperava ser mesmo convidada depois de todos os erros que cometeu.
Entre outras coisas, Sarah foi filmada negociando um encontro entre o ex-marido e um empresário por € 575 mil, em maio de 2010. Acontece que o tal empresário era na verdade um jornalista do tabloide britânico News of the World.
O vídeo mostrava a duquesa recebendo o pagamento em dinheiro e dizendo ao suposto empresário:
“Cuide de mim porque ele (Andrew) cuida de si. Você vai receber dez vezes mais. Posso abrir a porta que quiser para você.”
O jornal publicou o vídeo criando um grande constrangimento tanto para Sarah, quanto para a família real, por quem já não era bem vista.
Fergie também está atolada em dívidas. Ela deve mais de R$ 13 milhões, embora haja boato de que um banqueiro americano a ajudou a pagar algumas das dívidas para que evitasse a falência. Este banqueiro teria feito isso a pedido do Príncipe Andrew.
Sarah é hoje uma pessoa indesejável junto à realeza britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário