segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kate Middleton já sofre pressão para ter filhos

Rainha Elizabeth e princesa Diana engravidaram logo após o casamento
Max Nash/29.04.2011/AFP
William e Kate no dia do casamento
Depois do sucesso do casamento com o príncipe William, Kate Middleton pretende iniciar uma vida tranquila de recém-casada na ilha de Anglesey, no País de Gales. Mas ela já tem uma missão importante: produzir um novo herdeiro para a coroa britânica.
William, segundo na linha de sucessão ao trono, e a mulher decidiram não sair imediatamente em lua de mel. Depois de um fim de semana de descanso em local não revelado, o casal retornará para Gales, onde o príncipe retomará o trabalho de piloto de helicóptero de busca e resgate da Royal Air Force (RAF) na semana que vem.
Isso significa que eles terão um pouco de tranquilidade e intimidade antes da primeira viagem oficial, ao Canadá, dentro de dois meses.
Mas, como mulher de um futuro rei, Kate, de 29 anos, é uma futura rainha e isso traz expectativas na monarquia. O historiador real Hugo Vickens diz que “o casamento permite ter outra geração na linha direta ao trono, um menino que se tornará automaticamente rei ou uma menina que pode ser rainha”.
– Falando de maneira um pouco brutal, o dever de Catherine é fazer o marido feliz e produzir um herdeiro.
O biógrafo da princesa Diana, Andrew Morton, é ainda mais claro.
– Se ela não engravidar nos próximos nove meses, desafiará 200 anos de tradição real.
Tanto a rainha Elizabeth 2º como a princesa Diana tiveram os filhos primogênitos no ano seguinte ao casamento.
então princesa Elizabeth se casou em novembro de 1947 com Philip Mountbatten, duque de Edimburgo, e em novembro do ano seguinte, com 22 anos, teve o primeiro dos quatro filhos, o príncipe Charles, hoje herdeiro do trono.
Em julho de 1981, Charles se casou com Lady Diana Spencer, que deu à luz o primogênito, William, 11 meses depois, a poucos dias de completar 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário