domingo, 1 de maio de 2011

Lua de mel do príncipe William e Kate Middleton é adiada

 



Príncipe retorna ao trabalho na próxima semana.

Kate Middleton e Príncipe William: lua de mel adiada
O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, não terão lua de mel - pelo menos por enquanto!
Ao contrário do que se esperava, o casal embarcou neste sábado, 30, para um local privado no próprio Reino Unido.
Uma nota divulgada pelo Palácio Saint James, responsável pelos assuntos do príncipe William, informa que o casal resolveu adiar os planos mas não diz qual o motivo desta decisão.
"O duque e a duquesa de Cambridge optaram por não partir imediatamente em lua de mel. Ao invés disso, depois de passar o fim de semana de maneira privada no Reino Unido, o duque retornará ao trabalho como piloto de busca e resgate na próxima semana", diz o aviso.
O comunicado não revela a data do início da lua de mel de William e Kate, apenas afirma que será no exterior, mas que o local não será divulgado. 
William e Catherine deixaram de helicóptero o Palácio de Buckingham na manhã deste sábado para o que parecia ser o início da lua de mel. Mas os dois seguiram apenas para um fim de semana em um destino dentro do Reino Unido, que também não será revelado. Logo após a saída do novo casal real, a família da noiva também foi fotografada deixando o Goring Hotel, onde estava hospedada para o casamento.

Kate escolhe vestido da Zara

2 de Maio, 2011
Kate Middleton escolheu um vestido da Zara para aparecer com o marido no relvado do palácio de Buckingham durante o seu primeiro dia de casada, escreve o Daily Mail. Também um site norte americano apenas dedicado ao que Middleton veste, whatkatewore.com, confirma a marca do vestido.
Tal como a nova princesa, Pippa, a sua irmã e madrinha, também escolheu um blazer da marca espanhola para a sua aparição depois do 'casamento da década'.
Numa alusão à designação por que era conhecida a mãe do noivo, Diana Spencer, o jornal chama a Kate a «princesa do povo», sublinhando que «evitando as marcas de luxo que poderiam pagar, a duquesa de Cambridge e a sua irmã mostraram que continuam a ser raparigas equilibradas, terra-a-terra e com olho para o negócio».
O jornal faz as contas e revela que a toilette de Kate, com o seu vestido em poliéster, custou cerca de 200 euros, avaliando a de Pippa em 380.
«Um custo proletário, em nítido contraste com o valor dos vestidos de casamento, mais de 65 mil euros pagos pela família Middleton - montante que não inclui os vestidos de noite», lê-se ainda na edição online do jornal. Só vestido de noiva de Kate terá custado 45 mil euros.
a/AFP

Família de Kate Middleton deixa o Goring Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário