segunda-feira, 25 de abril de 2011

Elton John: "Espero que William e Kate se amem o suficiente"

  Getty Images 

Uma das poucas celebridades convidadas para o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, que acontece na próxima sexta-feira (29), Elton John falou sobre o casal em entrevista concedida à BBC e reproduziada pelo site "Entertainment Wise".


"Aproveitem enquanto podem. A imprensa vai maltratar vocês. Um dia vocês serão adorados e no seguinte, detestados. Espero que William e Kate se amem o suficiente para ficarem longe disso tudo", afirmou o cantor, que era amigo de Lady Diana e se apresentou durante o funeral da princesa.

"Se tem algo de que eu gostaria de me livrar é da imprensa britânica, que com todo seu ódio e maldade perverte a mídia do país", disse Elton John, que afirmou ter recebido com surpresa o convite para o casamento, já que, segundo ele, sua última visita à Abadia de Westminster foi durante os funerais da amiga.

O cantor contou ainda que acredita que Lady Diana teria aprovado a escolha do filho. "Acho que Diana ficaria muito contente. Kate parece ser uma moça incrível e eles formam um casal apaixonado", afirmou Elton John, que também disse não achar demasiada a atenção que tem sido dada ao assunto.

"É um conto de fadas real. Sei que muita gente acredita que toda esta atenção é exagerada, mas, hoje em dia, com todos esses acontecimentos no mundo, tudo que fale de amor de coisas boas é extremamente reconfortante", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário