quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kate chega ao hotel em que ficará até o casamento

Kate chega ao hotel em que ficará até o casamento

 Depois de um ensaio final na Abadia de Westminster, Kate Middleton chegou nesta tarde ao Hotel Goring, onde sua família está acomoda à a espera do casamento com o príncipe William nesta sexta-feira. Vestindo um vestido de bolinhas, a noiva chegou acompanhado por sua irmã Pippa e sua mãe de Carole, acenou para a multidão que se reuniaem frente ao hotel.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'


 
Kate ficará no hotel até a hora do casamento
Mais cedo foi revelado que Kate Middleton não vai prometer "obediência", mas "amar, confortar e respeitar" o príncipe William quando pronunciar nesta sexta-feira os votos matrimoniais na abadia de Westminster. O casal vai usar para cerimônia um Livro de Oração Comum da Igreja da Inglaterra.

Também se soube que a noiva entrará de braço com seu pai pelo corredor central da abadia aos sons dramáticos do hino da coroação, "I was glad", do compositor britânico Charles Hubert Hastings Parry, inspirado no salmo 122.

Provavelmente esta será a música que Kate entrará na Abadia:


Conto de fadas que se torna realidade

O casamento do príncipe William e Kate Middleton começará às 11h locais (7h de Brasília) na Abadia de Westminster, durará uma hora e quinze minutos e, em seguida, os dois percorrerão em uma carruagem um trecho que vai do centro de Londres ao Palácio de Buckingham, de onde vão acenar para o público.

O rígido protocolo será uma das principais características do casamento real, com a chegada à igreja às 8h (horário local) dos primeiros 1,9 mil convidados, denominados pela organização do evento como "congregação principal". Em seguida, entrarão os chefes de Estado e de governo estrangeiros e os membros das
famílias reais, que devem chegar às 10h.
Como manda o protocolo, o noivo e os outros membros da família real britânica, com a rainha Elizabeth II à frente, serão os últimos a entrar no local da cerimônia, minutos antes da chegada da noiva, marcada para às 11h. Será então que, finalmente, os 2 bilhões de expectadores de todo o mundo que deverão assistir ao casamento pela televisão terão a oportunidade de ver o vestido de Kate, que é mantido em sigilo.

O jornal "The Daily Telegraph" informou recentemente que Kate encomendou três vestidos diferentes para garantir a surpresa no dia 29 de abril.

Kate já começou o Dia da Noiva

Futura princesa fez tratamento para ficar com a pele luminosa. Noite de núpcias vai ser em Buckingham

 A futura princesa Kate Middleton está se tratando para o casamento, e pagou o equivalente a R$ 220 para uma sessão da nova Terapia de Oxigênio, o ‘último grito’ no campo dos tratamentos de pele. Alvo principal das revistas de fofoca, Kate aparece com a mão na barriga na revista britânica ‘Star’, que anuncia uma suposta gravidez da noiva do príncipe. Segundo a publicação, ela estaria esperando uma menina. O Palácio de Buckingham divulgou nota classificando o boato de “absurdo.

No atual momento, a preocupação de Kate é realmente voltada para a beleza. A ‘Crystal Clear Oxygen Therapy’ é descrita como o mais avançado método para repor a umidade da pele, reconstruir tecidos e suavizar as linhas do rosto, eliminando rugas e toxinas com o uso de oxigênio no interior das células. O método ainda não chegou ao Brasil.
“Aqui utilizamos o gás carbônico, na carboxiterapia, que aumenta a vascularização e estimula o colágeno”, diz a dermatologista carioca Marcela Studart. Ela acaba de voltar de um congresso nos EUA e não ouviu falar da terapia com oxigênio. “Muitas noivas nos procuram antes de casar para aumentar o brilho e o viço da pele, a princesa está certa”.
SOZINHOS
A noite de núpcias será no Palácio de Buckingham. A Rainha Elizabeth II anunciou que vai sair do local, deixando o casal à vontade para desfrutar os 19 quartos do local. “Eles estão felizes em deixar o palácio, pois a festa é para jovens”, disse fonte da realeza, segundo o jornal ‘Daily Mirror’.

O príncipe William e Kate Middleton estiveram ontem à tarde na Abadia de Westminster para o ensaio do casamento real. Pelas ruas, 1.000 integrantes das forças do exército, marinha e aeronáutica também ensaiaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário