Brasil brincando com o casamento:
“Esse príncipe é um ‘upgrade’ na carreira. Tô com dinheiro e preciso amostrar. Nada de vestido de chita, vou cheia de paetê e cristal ‘esvarovi’”, diz Katiuscia, encarnando Lady Kate ao telefone e referindo-se aos famosos cristais Swarovski.
No programa ‘Zorra Total’ de sábado será exibida uma paródia do casamento real, onde a candidata a princesa brasileira vai descobrir na igreja que não é ela a noiva de William, o neto da rainha. “No casamento da Lady Kate tem que ter empadinha de carne-seca, rabada, croquete de presunto e aquelas cascatas de alumínio cheias de espetinhos”, sugere a atriz.
Na vida real, Katiuscia não se entusiasma com o superevento. “Mas o povo gosta, tem a curiosidade por uma festa com tanto dinheiro envolvido, e um príncipe de verdade”, comenta.
BRINCANDO NA LAJE
Depois do sucesso estrondoso do “Churras do Pri Will e Lady K”, evento fictício criado por dois irmãos mineiros no Facebook, na Internet, com 300 mil presenças confirmadas, “banana com leite condensado na churrasqueira” e “van com transporte a R$ 10”, quem apareceu para avacalhar de vez o casamento foi a ‘Princesa_Kate’, que assim se apresenta no Twitter, onde já virou mania.
Diz a princesa Internauta: “Meu cunhado Harry tá querendo saber se tem alguma novinha pra apresentar pra ele. Vou colocar a Suely do Cachorro-Quente na fita”. Sobre as intimidades com o príncipe, revela: “Fui pegar as roupas no varal e o mozão me abraçou por trás. A gente abriu os braços e ficou brincando de Titanic na laje”.
Falando por e-mail, ela não revelou a identidade, disse que “tanta elegância torna o casamento enfadonho”, e definiu sua paródia: “É quase Bussunda fazendo papel de Vera Fischer, sabe?”. E ainda faltam dois dias para tudo começar.
CERVEJA ESTÁ PROIBIDA NO CARDÁPIO, MAS O IRMÃO DO PRÍNCIPE PREPARA UMA RAVE.
Irmão de William, o festeiro Príncipe Harry deve estar contrariado: a cerveja, produto largamente consumido no Reino Unido, está vetada na festa de casamento. Segundo o divulgado pelo jornal ‘Daily Mirror’, a bebida foi proibida pelo próprio noivo, que não quer servi-la na presença da avó, a Rainha Elizabeth II. Outro motivo seria o contraste da cerveja com os itens servidos no cardápio sofisticado, que combinariam mais com o serviço de champagne, bebida das grandes comemorações.
Apesar de William e Kate serem reservados na bebida, e alguns jornalistas ingleses afirmarem que nenhum dos dois vai consumir bebidas alcoólicas na festa, a empresa Halewood International pretende faturar com a venda de uma champagne com o nome do príncipe.
E as cervejarias europeias fazem o mesmo: as marcas Castle Rock e BrewDog lançaram cervejas especiais com o tema do casamento.
Ao que tudo indica, apesar do veto de William, Harry não desistirá de transformar a festa de casamento no mais próximo possível de uma ‘rave’. Ele anunciou que está providenciando sanduíches de bacon para as 6h da manhã, e bebidas variadas para quem permanecer acordado.
“Será o momento dos jovens. Harry está organizando um café da manhã para os sobreviventes. Ele quer fazer dessa uma noite para ser lembrada”, disse uma fonte real, segundo o tabloide ‘The Sun’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário