terça-feira, 26 de abril de 2011

Florista diz que decoração do casamento real não será extravagante

O florista oficial do casamento do príncipe Willian com Kate Middleton, Shane Connolly, disse nesta terça-feira que está tratando o evento mundial "como qualquer outro casamento". Segundo ele, a decoração irá refletir a personalidade do jovem casal. Connolly disse que esteve em contato regular com Kate, uma "cliente ideal", e que as flores escolhidas não passam extravagância, mas sim beleza.
O florista também foi o responsável pelo casamento do príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles, em 2005. Ele tem uma garantia real concedida pelo príncipe de Gales, que o marca como o fornecedor oficial de flores para eventos reais.

A Abadia de Westminster será adornada com flores sazonais britânicas, arbustos e árvores. As flores virão principalmente do Windsor Great Park e de outras propriedades reais.


Lua de mel:

Tudo indica que Príncipe William e Kate Middleton devam curtir a lua de mel em um dos dez melhores destinos do mundo frequentado por recém-casados. Segundo o Sunday Mirror, os pombinhos devem ir para a ilha australina Lizard, especificamente em Great Barrier Reef.

O príncipe Charles passou um tempo no local logo depois de trocar as alianças com Lady Di. Fontes reais indicam que a ilha tem uma história familiar e que William poderia seguir a tradição.

Em recente viagem a Lizard Island, William teria sugerido que poderia voltar ao local para realizar seus planos pós-casamento.


- Eu sempre quis mergulhar na Grande Barreira de Corais. Eu vou ter que voltar. Talvez tenhamos uma lua de mel em Cairns (nome da cidade), teria dito o sucessor do trono inglês a moradores locais.


Ainda segundo a publicação, cada noite no local não sairia por menos de 3 mil e 299 dólares, o equivalente a 5 mil e 100 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário