sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate saindo do Hotel e indo pra Abadia




Assistir Online Casamento Príncipe William E Kate Middleton: O roteiro infantil onde um príncipe e uma jovem plebéia vivem uma grande história de amor e se casam no final e vivem felizes para sempre, está prestes a sair dos livros de contos de fadas e torna-se um grande evento midiático. O script descrito é o tão aguardado casamento do príncipe William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, com a plebéia Kate Middleton no dia 29 de abril de 2011.Catherine Elizabeth Middleton é filha de uma aeromoça e de um piloto de avião e William Arthur Philip Louis, o Príncipe William, é o filho mais velho de Carlos William, Príncipe de Gales, e da falecida Lady Diana. Os dois se conheceram na Universidade de St. Andrews, na Escócia e começaram a namorar 2004. Entre idas e vindas, o príncipe oficializou em 16 de novembro de 2010 o noivado com a plebéia.A cerimônia de casamento do príncipe William e Kate será realizada na Abadia de Westminster, em Londres, às 11h00 do dia 29 de Abril de 2011, com duração prevista de uma hora sendo conduzida pelo Decano de Westminster. Para a consagração foram convidadas 1900 pessoas, entre eles membros de outras famílias reais e aristocráticas do mundo e algumas celebridades como David e Victoria Beckham.

O vestido do ano: veja Kate Middleton de noiva

Casamento de Príncipe William reuniu 1900 convidados em Londres nesta sexta-feira, 29.

Kate Middleton saiu do hotel cinco estrelas onde passou a última noite de solteira pontualmente às 6h51. A noiva usava um modelo bem clássico assinado por Sara Burton - sucessora de Alexander McQueen na grife homônima - , com estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda - e, ao contrário do que foi noticiado, uma tiara Cartier na cabeça emprestada pela Rainha. Antes, a joia pertencia à Rainha Mãe, que morreu em 2002. Segundo fontes ligadas à família real, foi o príncipe que pediu para a noiva usar o cabelo solto.

Kate estava acompanhada do pai e acenou por todo o caminho até a abadia. A noiva carregou um buquê de flores brancas com ramos de murta do mesmo arbusto de onde foram tirados os ramos que fizeram o buquê da rainha Victoria, morta em 1901.

Ao chegar ao altar, William elogiou a noiva: "Você está linda", disse.

"O vestido é maravilhoso. Kate Middleton estava clássica, chique e bastante clean. Pode parecer clichê, mas ela está uma verdadeira princesa. A cauda é minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. A renda combina perfeitamente com o vestido, parece que foi feita justamente para ele. No cabelo, ela fugiu do tradicional mas ficou belíssima. Só acho que o véu no rosto tampou um pouco da beleza dela, mas ainda assim tem um quê de tradição", analisou Natalia Machado, consultora de imagem.

Reuters/Agência

Kate Middleton


Reuters/Agência

O casal no altar


Reuters/Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário