terça-feira, 26 de abril de 2011

Princesas Belas e solteiras procuram.

Zara Phillips (Inglaterra) - Neta mais velha da rainha Elizabeth 2ª e 13ª na linha de sucessão ao trono britânico, a prima do príncipe William é praticante de hipismo e chegou a ganhar o campeonato mundial em 2006 - prêmio que sua mãe, a princesa Anne, já havia vencido. Apesar de solteira, ela vive com o jogador de rúgbi da seleção inglesa, Mike Tindall. Logo, a solteirice tem data certa para acabar: julho de 2011, mês do casamento.


Foto 2 de 7
Madeleine (Suécia) - Terceira na linha de sucessão sueca, a linda princesa Madeleine é outra entusiasta do hipismo e de ONGs que ajudam crianças. Solteira aos 28 anos, a duquesa de Hälsingland se recupera do fim do noivado com um advogado, anunciado em 2009. Primeiro a princesa teve o casamento adiado, depois, em 2010, cancelado, por conta de uma traição do ex-futuro príncipe com uma estudante universitária.


Foto 3 de 7
Beatrice e Eugenie (Inglaterra) - Primas de William, as irmãs Beatrice e Eugenie, de 22 e 21 anos, respectivamente, são estudantes universitárias. As duas raramente aparecem na imprensa e tocam projetos de caridade, como incentivos a uma ONG que apoia jovens com câncer. Beatrice fez uma ponta no filme A Jovem Rainha Vitória, sobre sua tataravó, em 2009.


Foto 4 de 7
Maria Laura (Bélgica) – Pouco afeita à imprensa, a princesa da Bélgica, Maria Laura, de 22 anos, é do tipo estudiosa. Ela estudou chinês na Escola de Estudos Orientais e Africanos, de Londres. Maria Laura completou os estudos em uma temporada de um ano na China e hoje trabalha no Instituto Nacional de Línguas e Civilizações Orientais de Paris. Continua solteira e muito discreta.


Foto 5 de 7
Alexandra (Luxemburgo) – Aos 20 anos, Alexandra é uma das pouquíssimas princesas que pode se gabar de ter parentesco com todas as dinastias reais da Europa, fazendo parte da linha de sucessão da Espanha e da Itália. Sua família é tem mais de 1.400 anos de árvore genealógica documentada.

 
Foto 6 de 7
Charlotte Casiraghi (Mônaco) - Jornalista, aos 24 anos a princesa Charlotte de Mônaco já assinou importantes publicações em jornais, como o britânico The Independent, e revistas, como a Above, onde ficou amiga da filha de Paul McCartney, a estilista Stella. Também possui um diploma de filosofia na Universidade de Sorbonne, na França. É ela quem entrega, anualmente, os troféus do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.


Foto 7 de 7
Paola Orleans e Bragança (Brasil) – Tataraneta da princesa Isabel e descendente de D. Pedro 2º, Paola não é oficialmente uma princesa, mas mantém a majestade. Designer e ligada no mundo da moda, viveu quase toda a vida em Petrópolis (RJ), até se mudar para São Paulo. Hoje, aos 28 anos, apresenta um programa de TV em um canal por assinatura e continua solteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário