sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pippa, irmã de Kate Middleton, rouba a cena no casamento real em Londres

de todos os olhares estarem voltados para o novo casal real, William e Kate, a irmã da noiva, Philippa Charlotte Middleton, mais conhecida como Pippa, de 27 anos, roubou a cena de um dos eventos mais esperados do ano.


Ao entrar nesta sexta-feira na Abadia de Westminster, em Londres, segurando o vestido de Kate, Pippa chamou a atenção dos convidados e dos telespectadores ao redor do mundo, gerando comentários sobre a sua beleza e exuberância.
O costume em vários países de não usar a cor branca em casamento, à exceção da noiva, não faz parte da tradição real britânica. Pippa usou um modelo simples, mas elegante, desenhado pela mesma estilista do vestido da irmã. Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, optou por uma um corte mais reto e um decote mais ousado com rendas. Outro detalhe do vestido que impressionou foi a longa sequência de botões.
Com uma pele bronzeada, a maquiagem de Pippa também foi bem discreta. No cabelo, um penteado mais romântico com um arranjo de flores preso no alto da cabeça.
O site "3 am", do jornal britânico "Daily Mirror", chegou a fazer uma enquete para saber quem era a preferida do público. Intitulada de Kate versus Pippa, o texto insinuava que o modelo da irmã era mais sexy e poderia ter ofuscado a noiva.






Torcida por romance com Harry

O tablóide inglês "The Sun" também ressaltou a beleza da moça e cometou sobre o alvoroço das redes sociais. "The Sun" destacou ainda o bronzeado da irmã da noiva e o desejo do púlico que ela se relacione com princípe Harry.

Pippa é a segunda filha do casal Michael Francis Middleton e Carole Elizabeth Middleton. A única irmã da nova princesa é dois anos mais nova que Kate e estudou literatura inglesa na Univesidade de Edimburgo, Escócia. Ela trabalha na empresa dos pais, a Party Piece, que vende artigos para festas infantis pela internet.

Um comentário:

  1. Eles são jovens e lindos... Tomara!!! O meu casamento é assim: 2 irmãos c 2 irmãs...

    ResponderExcluir