terça-feira, 26 de abril de 2011

Fãs já acampam na porta da igreja do casamento real


Gwen Murray, de 76 anos, faz tricô enquanto espera pelo casamento real em 29 de abril./ AFP

John Loughrey posa para a imprensa na porta da abadia de Westminster. O fã já está acampado para guardar um bom lugar e ver a realeza./ Reuters


John Loughrey, de 56 anos, se diz fã de Lady Di e toda a família real

LONDRES - O súditos já estão acampados na porta da Abadia de Westminster, três dias antes da cerimônia  para não arriscar e para garantir uma boa visão do casamento do príncipe William e da plebeia Kate Middleton.

 E logo mais fãs devem se juntar  pelo "casamento do século". Um desfalque já é quase certo: uma adolescente mexicana que sonhava em assistir ao casamento real teve sua entrada no país barrada pela imigração inglesa.
 O fiel súdito diz acreditar que Kate e William vão ficar juntos "para sempre".
- Eles tiveram seu tempo antes do casamento, ao contrário da mãe do príncipe, que talvez tenha se casado jovem demais. O príncipe aprendeu a lição com a sua mãe e não apressou seu tempo.
Talvez John tenha razão. William já pediu que os dois primeiros anos de Kate como membro da família real sejam mais reservados, para que ela possa se adaptar à nova vida sem sobressaltos e não corra o risco de entrar para a estatística de divórcios do clã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário