quarta-feira, 27 de abril de 2011

Assista ao Casamento Real ao vivo no Yahoo!

               Royal Wedding Home


Casamento Real

LIVRO DE MENSAGENS

Príncipe William e Catherine Middleton

Veja mensagens de outras pessoas »
O mundo vai assistir, dia 29 de abril de 2011, o casamento do Príncipe William com Catherine Middleton. Compartilhe seu conselho para um casamento feliz no  livro de mensagens e veja mensagens de pessoas do mundo todo.

 
 

MENSAGENS AO CASAL REAL



Se você deseja acompanhar todos os passos do tão aguardado Casamento Real, está no lugar certo. O Yahoo! preparou uma cobertura especial e, no dia 29, irá transmitir a cerimônia que unirá o Príncipe William à plebeia Kate Middleton.
Aqui você irá encontrar:
Transmissão ao vivo do Casamento Real: Sem televisão durante a cerimônia? Não tem problema! Assista nesta página a transmissão em tempo real do evento, em um vídeo da ABC News. Fique ligado: a cobertura começará às 6h de sexta-feira.
Detalhes do casamento: o vestido de Kate, principais convidados, o passeio de carruagem, o beijo na sacada e muito mais. Confira os momentos mais marcantes da cerimônia e a repercussão do evento ao longo do dia.
Salve esta página entre os favoritos do seu navegador e acesse o Yahoo! no dia do Casamento Real. Veja abaixo o cronograma completo da cerimônia:
Entre 04h15 e 05h45 (horário de Brasília) - Segundo funcionários reais, este é o horário em que a congregação geral chegará à Abadia de Westminster.
05h50 - Os governadores-gerais e primeiros-ministros dos países reais, diplomatas e outros ilustres convidados chegam à Abadia.
06h10 - Os príncipes William e Harry deixam a Clarence House em direção à Abadia de Westminster. A previsão de chegada é as 06h15.
06h20 - Carole Middleton e irmão mais novo de Kate, James, deixam o hotel rumo à Abadia de Westminster. Eles chegam às 06h27.
06h35 - Os seguintes membros da Família Real deixam o Palácio de Buckingham para a Abadia de Westminster: a princesa Anne e o vice-almirante Timothy Laurence; o príncipe Andrew, duque de York; as princesas Eugenie e Beatrice; Prince Edward; Conde de Wessex e Sophie, condessa de Wessex. Eles chegam à Abadia às 06h40.
06h38 - O príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha, deixam a Clarence House para a Abadia de Westminster. Eles chegam às 06h42.
06h40 - A rainha e o príncipe Philip, duque de Edimburgo, deixam o Palácio de Buckingham para a Abadia de Westminster.
06h48 - As damas de honra deixam o hotel rumo à Abadia de Westminster.
06h51 - Kate e seu pai, Mike Middleton, partirão do Goring Hotel e chegam à Abadia às 7h. A decisão de usar um carro para este trajeto gerou controvérsias, já que é a primeira vez desde 1963 que uma noiva real não vai à igreja em uma carruagem puxada por cavalos.
O evento começa às 7h da manhã em ponto e a cerimônia de casamento será transmitida por alto-falantes ao longo da rota procissão.
08h15 - Após a cerimônia, William e Kate, agora marido e mulher, voltarão ao Palácio de Buckingham em uma procissão de carruagens puxadas a cavalo passando pelos milhares de simpatizantes que vão sair às ruas.
08h30 - De volta ao Palácio, os noivos serão convidados pela rainha para participar de uma recepção com champanhe.
9h25 - O casal e suas famílias aparecerão na sacada do Palácio de Buckingham. Existe a possibilidade de William e Kate trocar um beijo diante da multidão e das câmeras.
09h30 - A realeza assistirá a um sobrevoo antes de voltar para a recepção da rainha.
15h - Na sequência dessa noitada épica, o Príncipe de Gales (pai de William, Charles) será o anfitrião de um jantar privado, também no Palácio de Buckingham. Esse evento será apenas para a noiva e amigos mais próximos do noivo e da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário