quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rainha responde carta de criança com reclamação sobre o enlace

Bowen Pella-McDyre escreveu para avisar que a festa seria realizada no dia do aniversário do seu avô.

 AP
A estudante Bowen Pella-McDyre, de 9 anos, ficou surpresa ao receber uma carta da rainha Elizabeth em resposta à sua reclamação sobre a data do casamento do príncipe William com Kate Middleton, que será realizado nesta sexta-feira (29). A informação foi divulgada pelo site "SWNS".
De acordo com a publicação, a jovem enviou uma carta ao palácio de Buckingham reclamando que "não era nem um pouco divertido" que o casamento real tenha sido marcado para 29 de abril, porque isso "ia roubar todo o brilho" do aniversário de 78 anos de seu avô, Ray McDyre, que acontece na mesma data.
A carta, carimbada com o emblema oficial do palácio de Buckingham, foi assinada pela dama de companhia da rainha Elizabeth. "A rainha achou extremamente gentil da sua parte escrever para falar sobre sua família. Sua Majestade ficou muito interessada em saber que seu avô vai comemorar seu aniversário em 29 de abril, dia em que o príncipe William e Miss Catherine Middleton vão se casar."
"Eu apenas pensei que seria diferente escrever para a rainha. Não tinha idéia de que receberia uma carta dela. Quando a carta chegou, eu estava justamente dizendo para minha mãe que eu não ia obter uma resposta. Fiquei muito feliz", afirmou a garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário