o príncipe William e Kate Middleton, recém-nomeada duquesa de Cambridge, voltaram a quebrar o protocolo nesta sexta-feira, dia 29, depois de darem dois beijos, ao invés de um, na sacada do palácio de Buckingham, em Londres.
Após a recepção oferecida no local pela rainha Elizabeth II para celebrar o matrimônio, o casal deixou a residência oficial da soberana a bordo de um Aston Martin conversível, emprestado pelo príncipe Charles.
William dirigiu o carro com a capota aberta, enquanto Kate acenou para a multidão que continuava aglomerada em frente ao palácio. Segundo informações da AFP, os dois se dirigiram a Clarence House, onde o príncipe Charles reside.
William e Kate vão passar lua-de-mel na Austrália
Um dos segredos mais bem guardados do casamento de William e Kate, o destino de lua-de-mel, está a ser objeto de especulação pela imprensa britânica.
O jornal inglês «Sunday Mirror» garante que o destino dos noivos será Lizard Island, um pequeno paraíso situado na maior baía de coral do mundo, em Queensland, na Austrália. O jornal adianta ainda que a estadia vai custar ao casal real cerca de 2250 euros por noite.
Antes disso, é certo que o recém-casal vai passar a noite de núpcias no Palácio de Buckingham, de onde seguirá para Balmoral, na Escócia, para descansar durante uns dias.
Será a partir de Balmoral, que o casal embarca rumo a Lizard Island, uma ilha que é refúgio dileto de celebridades como Madonna, Charlize Theron, Teri Hatcher, Kate Hudson e Tiger Woods.
Nenhum comentário:
Postar um comentário