quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mordomo de Lady Di ressurge como colunista e comentarista


O polêmico Paul Burrell, que trabalhou como mordomo para Lady Di e caiu em desgraça com a
família real por tentar lucrar com suas experiências, está de volta: Burrell não só está escrevendo uma coluna para a revista de fofocas ''Ok'' como foi contratado pelo canal americano Fox News como comentarista para o casamento real.

Esperam-se muitas quebras de protocolo, pois Burrell, de 52 anos, que foi confidente de Diana mesmo depois de sua separação do príncipe Charles, publicou em 2003 uma polêmica autobiografia em que revelou detalhes da vida cotidiana no Palácio de Buckingham. Especialmente quando as câmeras se focarem no príncipe Charles, que o acusou publicamente de ter roubado objetos pertencentes a Lady Di - o caso foi parar nos tribunais, mas esbarrou no problema de que integrantes da família real, incluindo a rainha Elizabeth II, teriam que depor como testemunhas.

Nos últimos anos, Burrell tem se metido numa série de empreitadas, como aparições em programas de reality TV e a criação de uma linha de produtos finos de porcelana. Ele também mudou-se para os EUA, onde o interesse por Diana continua alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário