sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate e William são declarados marido e mulher


Príncipe William e Kate Middleton se casam na Abadia de Westminster.



Kate Middleton usou Alexander McQueen para se casar com William






Carro com a noiva chega à abadia, em Londres (Foto: Reuters)Carro com a noiva chega à abadia, em Londres (Foto: Reuters)



Kate Middleton deixa carro ao chegar à abadia (Foto: AP)
Kate Middleton deixa carro ao chegar à abadia





Vestido é longo, branco, e tem mangas rendadas. (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)Vestido é longo, branco, e tem mangas rendadas. (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)
Vestido de Kate foi desenhado por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen (Foto: Phil Noble/Reuters)Vestido de Kate foi desenhado por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen (Foto: Phil Noble/Reuters)
Cerimônia na Abadia de Westminster começou pouco após as 7h (Foto: Martin Meissner/AP)Cerimônia na Abadia de Westminster começou pouco após as 7h

O casamento do príncipe William e de Kate Middleton causa comoção em Londres, nesta sexta-feira. Milhares de pessoas já acompanharam a chegada dos convidados e dos noivos na Abadia de Westminster, onde é realizada a cerimônia. Até o momento, todo o roteiro programado é cumprido com uma pontualidade britânica.



Dominic Lipinski/AFP
















Novo casal William e Kate




'Você está linda', disse William ao ver Kate, segundo jornal

O maior curiosidade por parte das mulheres de todo o mundo estava concentrada principalmente no vestido que Kate Middleton usaria no dia de seu casamento com o príncipe William. O traje em questão foi revelado nesta sexta-feira durante a cerimônia que aconteceu na Abadia de Westminster, em Londres.

Foto: Reprodução de TV

Foi criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen, estilista britânico que faleceu no último ano. O tradicional vestido branco é rendado na altura dos ombros, e tem um decote em "V" na parte da frente. A tiara usada pela noiva pertencia a rainha Elizabeth II, avó de William.




William e Kate saúdam






Recém-casados chegam de carruagem ao Palácio de Buckingham
'The Guardian' teve ajuda de especialista em leitura labial para identificar palavras do príncipe ao receber a noiva no altar da abadia de Westminster.

Príncipe William e Catherine Middleton acabam de deixar a Abadia de Westminster, em Londres, enfim, casados, na manhã desta sexta-feira, dia 29.

O casal real deixou o local em uma carruagem de 1902, frequentemente usada pela Rainha Elizabeth II em visitas aos chefes de Estado. A carruagem vermelha e dourada, puxada por seis cavalos, também levou o Príncipe Charles e a princesa Diana após seu casamento em 1981.
Príncipe William deve seguir os passos de seu pai, Charles, e beijar a esposa Kate na varanda do Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha e onde será oferecida uma recepção para 600 dos 1900 convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário