sexta-feira, 22 de abril de 2011

Casamento Real: MSN / YAHOO/ YOUTUBE

Portal MSN transmite casamento real ao vivo


O Portal MSN transmitirá, a partir das 6h15 do próximo dia 29, a tão aguardada cerimônia do casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton, a nova integrante da família real britânica.
A transmissão, diretamente de Londres, começará a partir do momento da chegada dos convidados VIPs da união de William e Kate e mostrará, na íntegra, todos os passos da cerimônia, do 'sim' na Abadia de Westminster até o beijo em público.
A cerimônia será transmitida com áudio original e também terá o acompanhamento minuto-a-minuto com todos os detalhes do casamento real britânico. Além da transmissão ao vivo, ao longo de toda o dia 29 será possível assistir aos melhores momentos do evento no Portal MSN.
As últimas notícias, as fotos dos preparativos e de todo o passo-a-passo do casamento de William e Kate também estarão na página especial do MSN para o evento.
Você também poderá acompanhar todos os detalhes do casamento real britânico pelo Twitter (@portalmsn)

            Royal Wedding Home

Casamento Real PORTAL DO YAHOO:

LIVRO DE MENSAGENS

Príncipe William e Catherine Middleton

http://br.royalguestbook.yahoo.com/
O mundo vai assistir, dia 29 de abril de 2011, o casamento do Príncipe William com Catherine Middleton. Compartilhe seu conselho para um casamento feliz no  livro de mensagens e veja mensagens de pessoas do mundo todo.


Royal Wedding Home


SITE OFICIAL DA FAMÍLIA:

http://www.officialroyalwedding2011.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário