segunda-feira, 25 de abril de 2011

Guarda real que xingou Kate Middleton é afastado do casamento.

Guarda real que xingou Kate Middleton de "vaca" é afastado do casamento

Escocês não participará da segurança durante o evento, marcado para o dia 29.




Um guarda do Palácio de Buckhingham foi banido do serviço do casamento real após xingar a noiva do príncipe William, Kate Middleton, em redes sociais. Aparentemente, ela teria “desprezado” o guarda, informa o jornal britânico Daily Mail.
O escocês Cameron Reilly, 18, também teria dito que “atacou um homem negro” ao sair de sua cidade natal, East Kilbride, e teria fantasiado sobre atirar em judeus durante o serviço.
De acordo com a publicação, o guarda chamou Kate Middleton de “vaca” e acrescentou: “Quem está se f... para ela?”.
No seu perfil do Facebook, Reilly escreveu que se sentiu insultado por Kate quanto ela passou por ele, acompanhada por William, no último mês.
- Ela e o William passaram por mim na sexta-feira e tudo o que consegui foi uma m... de aceno, enquanto ela olhava para o lado oposto. Estúpida, vaca. Eu não sou bom o bastante para eles? Cadela metida.
Reilly entrou para o Exército no último ano e fazia a guarda externa do palácio real, vestindo a famosa túnica vermelha e chapéu de pele preto.
Ele seria um dos centenas de guardas envolvidos na segurança do casamento, que será na abadia de Westminster, em Londres, na próxima sexta-feira (29).
Os guardas vão ficar alinhados no percurso do cortejo dos noivos da abadia para o Palácio de Buckingham.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário