segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ultimas noticias: Casamento Real terá Jantar com Lady GAGA...

Saiba como será a recepção para 600 pessoas no Palácio de Buckingham do casamento do príncipe William e Kate Middleton.

Recepção da rainha
 
Logo após a cerimônia de casamento, a rainha Elizabeth II receberá os noivos e 600 convidados para uma comemoração no Palácio de Buckingham. A festa será realizada nos 19 salões do palácio e, entre os cômodos abertos aos visitantes, estarão os salões branco e azul, a sala de música e a sala de banquetes de Estado

Cardápio

Como pede a tradição, o cardápio será todo escrito em francês. O chef Mark Flanagan, responsável pela elaboração dos pratos, testou todas as receitas de pratos salgados, doces e dos drinques um mês antes do casamento. As panelas que serão usadas também já foram separadas. Especula-se que o menu tenha:

ENTRADAS

• Ovos de codorna
• Canapés variados
• Patê de Gleneagles (terrina de truta, salmão e  cavala defumados)

PRATO PRINCIPAL

• Bifes gaélicos (flambados no uísque)
• Cordeiro orgânico criado na fazenda do príncipe Charles

SOBREMESA
• Flan de banana (o preferido de William)
Menu bem britânico:
O menu do almoço servido durante a recepção da rainha não será revelado até o grande dia. A única certeza que se pode ter é que será “bem britânico”. Especula-se que será como um coquetel da tarde, com mordomos passando aperitivos e canapés. Os chefs do palácio estariam preparando cerca de 10 mil canapés para a ocasião. São 21 chefs cuidando de 18 variedades de sabores de pratos. Uma cerveja também foi fabricada especialmente para a ocasião

Jantar com Lady Gaga:


Após a recepção oferecida pela rainha, é a vez de o príncipe Charles ser o anfitrião de um jantar dançante para apenas 300 convidados. Especula-se que a comemoração intíma será realizada às 19h em um salão do Palácio de Buckingham. A assessoria de imprensa do casamento real divulgou que a cantora Lady Gaga fará uma apresentação especial durante o evento .

O bolo e as obras de arte

Um tradicional bolo de frutas foi encomendado à famosa confeiteira Fiona Cairns (acima), e, a pedido de Kate, será decorado com 16 flores simbolizando a felicidade (rosa), a ternura (lírio) e o casamento (hera). A pedido de William, também será feito um bolo de chocolate confeccionado pela confeitaria McVitie’s. Ambos ficarão expostos na Galeria de Quadros do Palácio, em meio a telas de Rembrandt, Poussin e Rubens.


Qual será o bolo da cerimônia?








Nenhum comentário:

Postar um comentário