segunda-feira, 25 de abril de 2011

Joss Stone é convidada para o Casamento Real

Joss Stone é convidada para o casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Joss Stone (Reprodução)
Joss Stone

Já a atriz Reese Witherspoon está triste por não receber convite real.




Protagonista de Água para Elefantes, a atriz Reese Witherspoon disse que está deprimida por não ter sido convidada para o casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton. A loira, que se casou com o agente Jim Toth, chegou a convidar o jovem casal para a sua cerimônia, mas o convite pelo visto não foi retribuído.
“Eu não posso nem conter meu entusiasmo para o casamento real. Estou deprimida porque não fui convidada para o casamento deles. Minha amiga me perguntou se eu tinha sido convidada. Bem, não, mas eu os convidei para o meu casamento!”
Sobre o seu relacionamento, ela disse ter curtido cada minuto de sua união. “Como a minha amiga costuma dizer: 'Você só se casa pela segunda vez uma vez'. Foi muito divertido. Minha filha me ajudou a escolher o vestido. Ela foi a minha dama de honra”.
A entrevista da atriz foi para o programa americano de TV Live with Regis and Kelly.




Nenhum comentário:

Postar um comentário