segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prima de Kate Middleton faz sucesso como stripper

Katrina Darling chegou até a participar de filme pornô.


Katrina Darling
é considerada uma das rainhas do burlesco na Inglaterra. Aos 20 anos, a prima de Kate Middleton é stripper profissional. A informação é do tabloide britânico Daily Mail.


prima_kate_1204ccccccccccccccccccccccc

Katrina trabalha há dois anos em um cabaré, no nordeste da Inglaterra. "Depois de alguns shows eu percebi que queria isso como carreira. Não fico nervosa, nem preciso de um nome artístico. Faço como eu mesma", teria revelado a jovem, que teria descoberto a vocação aos 17 anos. A moça garante não fazer ideia de como seu parentesco com Kate veio à tona - a avó da stripper é irmã do bisavô de Kate Middleton. Ou seja: nem que querendo ela estará na restrita lista de convidados do casamento real, que acontece no dia 29 de abril



Treinada pela precursora da dança burlesca no mundo, Dita Von Tesse, Katrina tem como ponto forte de seu show a apresentação de nome "God Save the Queen", onde termina de fio dental, usando apenas uma proteção nos mamilos.

Ainda segundo o tabloide, a prima da futura rainha da Inglaterra, que até já participou de um filme pornô, provavelmente não foi convidada para o casamento de Kate com o príncipe William, previsto para acontecer no dia 29 de abril.


Katrina Darling protagonizou diversos editoriais de moda pin-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário