terça-feira, 19 de abril de 2011

Príncipe William mantém segredo sobre lua de mel

Esta foi a segunda aparição pública do casal após o noivado. Foto: Reuters
Lua de mel será surpresa para Kate Middleton

O casamento real está prestes a ser realizado, mas o príncipe William ainda não contou à futura mulher onde eles passarão a lua de mel. Segundo fontes, Kate ainda não tem ideia de onde irão após a boda, publicou o The Sun.
De acordo com o site, uma fonte contou que o casal tem conversado apenas sobre o tipo de lua de mel Kate gostaria de ter. William, porém, já tomou a decisão, mas a amada continua sem saber.
A fonte, segundo a publicação, disse que "Kate quer misturar alguma coisa que envolva atividade com a chance de colocar os pés para cima e relaxar". Ela também teria dito que a futura princesa gostaria de ir para algum lugar que faça calor, mas deixaria William decidir como uma surpresa.

William e Kate podem passar a lua-de-mel na Jordânia.


Kate Middleton e o príncipe William podem passar a lua-de-mel na Jordânia, país no qual a noiva passou alguns anos de sua infância. Segundo o Sunday Telegraph, o casal pretende passar uma semana visitando pontos turísticos da região como o Mar Morto, o sítio histórico de Petra e o vale de Wadi Run.
O jornal britânico afirma que William e Kate estão considerando várias opções de destino, mas a Jordânia seria o preferido – onde certamente seriam bem recebidos pelo Rei Abdullah e pela Rainha Rania, convidados para o casamento. O casal pretende ainda passar alguns dias no Reino Unido, em alguma das propriedades reais, como Balmoral.
Assessores do Palácio de Buckingham não comentam a afirmação e dizem que o destino da lua-de-mel do casal real será mantido em privacidade.


Petra

Petra

Mar Morto

Wadi Run

Nenhum comentário:

Postar um comentário