segunda-feira, 18 de abril de 2011

Carruagem ou carro?

Veja carruagem que Kate Middleton vai usar no dia de seu casamento.

Carruagem ou carro?

Kate poderá usar carruagem da Rainha Elizabeth.
Kate Middleton preferiu chegar à abadia de Westminster para o seu casamento com o príncipe William de carro mas vai deixar a cerimônia de carruagem. Segundo o site da revista "People", a carruagem escolhida para a ocasião tem 109 anos e é frequentemente utilizada pela Rainha Elizabeth quando ela visita chefes de Estado.   
Entretanto, caso o tempo não esteja lá muito bom, a carruagem utilizada será outra e a primeira volta de Kate como princesa será na mesma carruagem usada por Lady Di em seu casamento com o príncipe Charles, 30 anos atrás. As duas carruagens foram apresentadas no Palácio de Buckingham nesta segunda-feira, 22.
O memso site já havia noticiado anteriormente que Kate queria chegar à cerimônia como uma cidadã normal e sair como uma princesa. "Catherine preferiu uma chegada mais discreta. Ela acredita que deve chegar com a senhorita Middleton e sair como HRH (abreviação para Alteza Real, em inglês) qualquer coisa. Esse é pensamento por trás dessa decisão", contou a fonte da revista.


AFP/.Agência

Caso o tempo esteja bom, esta será a carruagem usada por Kate Middleton e príncipe William no dia de seu casamento


AFP /.Agência

Se o dia estiver chuvoso, a carruagem utilizada por Kate e William será esta

Nenhum comentário:

Postar um comentário