segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ultimas noticias: Esquadrão da força Aérea é convidado para o casamento

Esquadrão da Força Aérea é convidado para casamento de William e Kate.

Príncipe é formado pela RAF (Royal Air Force).


The Sun/Divulgação

O príncipe William se formou pela Força Aérea Inglesa em 2008 e, pelo que parece, fez muito amigos por lá. William convidou vários integrantes de seu esquadrão e suas mulheres para ir a seu casamento com Kate Middleton, no próximo dia 29.

"É uma honra", disse o comandante Spike Wright ao jornal "The Telegraph". "Primeiro eu não acreditei, e minha mulher muito menos. Quando o envelope chegou com o selo do Buckingham Palace... Não é algo que a gente veja todos os dias", contou o tenente Thomas Bunn, que também elogiou a simpatia de William no dia a dia de trabalho. "Ele é um cara incrível para se ter no esquadrão. Natural e sempre prestes a cooperar".



Casamento de Príncipe William e Kate Middleton será transmitido ao vivo.


Reuters/.Agência

Rede BBC irá acompanhar a cerimônia do casal no dia 29 de abril, em Londres.

A exemplo da união de sua mãe, Lady Di, com o Príncipe Charles em 1981, a cerimônia de casamento de Príncipe William com Kate Middleton também será transmitida ao vivo. A TV inglesa BBC exibirá para o mundo todo o casamento deles, que acontecerá dia 29 de abril em Londres.




A vida de princesa não é tão fácil quanto parece. Depois do casamento com Príncipe William, Kate Middleton vai ter de mudar vários hábitos para adequar-se às normas da família real. A primeira delas será o nome: Kate terá de ser chamada por seu nome de batismo, Catherine, ou senhora, além de ganhar o título de “Sua Alteza Real Princesa de Gales”. Segundo especialistas na realeza britânica, deve ser pedido à imprensa que passe a chamá-la por Catherine.
Uma das proibições mais curiosas diz respeito às refeições da família real. Por lá não é permitido que os convivas continuem a comer depois que a Rainha termina o prato. Por isso, quando dividir a mesa com a Rainha Elisabeth, é melhor Kate comer bem rápido... Além disso, diz-se que nunca são servidos mariscos à Família Real. A intenção é evitar intoxicação alimentar.

Kate também não poderá votar para o Parlamento britânico nem candidatar-se a um cargo público - é que a família real é considerada uma instituição neutra. À futura princesa, não é permitido dar autógrafos. Esta é uma precaução para evitar que a assinatura de Kate seja copiada, já que ela assina alguns documentos oficiais da realeza.



WENN/Agência


Empresa cria esmalte inspirado em Kate Middleton

Butter London embarcou na onde de produtos inspirados pelo casamento do Príncipe William.


-Divulgação/-Divulgação

Esmalte inspirado em Kate Middleton 

Depois de moeda e louças comemorativas, foi a vez de lançarem um esmalte inspirado no noivado do Príncipe William com Kate Middleton. A empresa Butter London se inspirou no apelido da noiva para lançar uma nova cor, "No More Waity, Katie" ("Sem espera, Katie" em tradução livre). O nome é uma piada com "Waity Katie", que significa "A Katie que espera", apelido usado pela imprensa britânica para fazer graça com o tempo que a moça esperou pelo pedido de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário