Esquadrão da Força Aérea é convidado para casamento de William e Kate.
Príncipe é formado pela RAF (Royal Air Force).O príncipe William se formou pela Força Aérea Inglesa em 2008 e, pelo que parece, fez muito amigos por lá. William convidou vários integrantes de seu esquadrão e suas mulheres para ir a seu casamento com Kate Middleton, no próximo dia 29.
"É uma honra", disse o comandante Spike Wright ao jornal "The Telegraph". "Primeiro eu não acreditei, e minha mulher muito menos. Quando o envelope chegou com o selo do Buckingham Palace... Não é algo que a gente veja todos os dias", contou o tenente Thomas Bunn, que também elogiou a simpatia de William no dia a dia de trabalho. "Ele é um cara incrível para se ter no esquadrão. Natural e sempre prestes a cooperar".
Casamento de Príncipe William e Kate Middleton será transmitido ao vivo.
A exemplo da união de sua mãe, Lady Di, com o Príncipe Charles em 1981, a cerimônia de casamento de Príncipe William com Kate Middleton também será transmitida ao vivo. A TV inglesa BBC exibirá para o mundo todo o casamento deles, que acontecerá dia 29 de abril em Londres.
A vida de princesa não é tão fácil quanto parece. Depois do casamento com Príncipe William, Kate Middleton vai ter de mudar vários hábitos para adequar-se às normas da família real. A primeira delas será o nome: Kate terá de ser chamada por seu nome de batismo, Catherine, ou senhora, além de ganhar o título de “Sua Alteza Real Princesa de Gales”. Segundo especialistas na realeza britânica, deve ser pedido à imprensa que passe a chamá-la por Catherine.
Uma das proibições mais curiosas diz respeito às refeições da família real. Por lá não é permitido que os convivas continuem a comer depois que a Rainha termina o prato. Por isso, quando dividir a mesa com a Rainha Elisabeth, é melhor Kate comer bem rápido... Além disso, diz-se que nunca são servidos mariscos à Família Real. A intenção é evitar intoxicação alimentar.
Kate também não poderá votar para o Parlamento britânico nem candidatar-se a um cargo público - é que a família real é considerada uma instituição neutra. À futura princesa, não é permitido dar autógrafos. Esta é uma precaução para evitar que a assinatura de Kate seja copiada, já que ela assina alguns documentos oficiais da realeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário