segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casamento entre o príncipe William e Kate Middleton ganha vídeo The Sims

Casamento entre o príncipe William e Kate Middleton ganha vídeo com personagens de The Sims.

O  casamento mais aguardado do ano ganhou uma paródia nos videogames, e não poderia ser em outro game que não o famoso The Sims. O príncipe William e Kate Middleton, que se casam no próximo dia 29 de abril, viraram personagens neste famoso jogo, em um vídeo que mostra de forma divertida e escrachada como pode ser a festa mais comentada do ano, talvez da década. A paródia da celebração não poderia deixar de contar com participações especiais da Rainha, do príncipe Harry e de outros membros da realeza.
O vídeo foi feito usando o game The Sims 3, os pacotes de expansão Volta ao Mundo, Ambições, Caindo na Noite e Gerações e os pacotes de objeto Vida em Alto Estilo, Acelerando e Vida ao Ar Livre e conteúdo da The Sims 3 Store.

Confira abaixo como ficou o resultado:

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida. O primeiro título da série inovou e fez sucesso entre os mais diferentes públicos por possibilitar o controle total da vida dos personagens no jogo, os chamados Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até procurar emprego e gerenciar carreira, seus relacionamentos e a vida em família.
The Sims é a franquia de PC mais vendida de todos os tempos, os games da série juntos ultrapassam a marca de 125 milhões de cópias desde o seu lançamento, em 2000. Em termos comparativos, este número equivale a 1 cópia do game para cada habitante do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário