quarta-feira, 20 de abril de 2011

Curiosidades sobre o casamento

Curiosidades:


O casamento de William e Kate terá dois bolos. A noiva pediu que um deles fosse decorado com flores comestíveis: rosas inglesas, trevos irlandeses, narcisos galeses e cardo escocês. Entre os ingredientes estão frutas secas, como uvas passas, cerejas, nozes, brandy francês.



Pela primeira vez na história da monarquia, um herdeiro real e a namorada dormiram no mesmo quarto. O príncipe William convive com Kate no apartamento que a família comprou para ela em Londres, e também dividem a mesma cama na residência do príncipe Charles, em Highgrove.

Para se adaptar com a vida em meio à realeza, Kate Middleton está se submetendo a sessões de aconselhamento. Segundo o jornal “Daily Mail”, a ideia teria partido do próprio príncipe William, que pretende evitar a todo custo que a futura mulher enfrente a depressão e o isolamento enfrentados por sua mãe.

O anel que Kate Middleton ganhou é de safira do Ceilão, rodeada por 14 diamantes e pertenceu à Lady Di, mãe do príncipe William. Custa em torno de U$ 65 mil.

Os convidados do casamento de William e Kate podem esperar ovos de codorna sofisticados, mini pudim de Yorkshire com rosbife e canapés creme de wasabi e muito mais.



Roberto Jaguaribe que é diplomata do Brasil em Londres foi um dos privilegiados na concorrida lista de convidados para o casamento real. Segundo notícias veiculadas Jaguaribe já recebeu o convite e se fará presente ao casamento do príncipe Willian com Kate Middleton.

A cerimônia e a festa de casamento do príncipe William deve custar cerca de US$ 40 milhões. O anúncio do enlace gerou desconforto na Inglaterra, já que o país enfrentou uma grave crise econômica há pouco tempo.

A organização Royal Collection colocou a venda peças de porcelana em comemoração ao casamento do príncipe William com Kate Middleton. O jogo é composto por um prato que custa 40 libras, uma caneca de 35 libras e uma caixa de 25 libras. As peças são feitas de porcelana da mais alta qualidade e com os nomes dos noivos gravados à mão, em ouro e prata.

Com fotos de William e Kate em mãos e acampada em frente à embaixada inglesa no México, a garota Estivalis Chaves Guzmán decidiu fazer greve de fome, por não ter sido convidada ao casamento do príncipe William e Kate Middleton.

Mesmo sem confirmar se está na restrita lista dos convidados famosos par ao casamento de Kate e William, Paris Hilton avisou que não vai à cerimônia, porque tem que trabalhar.

Elton John e o casal formado por David e Victoria Beckham são as únicas celebridades que confirmaram o convite para o casamento do dia 29 de abril.

Dezenove salões do Palácio de Buckingham serão preparados para receber com música e canapés os 600 convidados do casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Uma cerveja foi criada especialmente para a ocasião do casamento de William e Kate, a "Windsor Knot" (Casamento em Windsor)

O pai de Kate Middleton criou um jeito de fazer um pé de meia com o casório da filha. Sua empresa vai lançar um jogo de perguntas e respostas relacionado com a monarquia e a família real.

Dentre as dezenas de suvenires criados para o casamento de William e Kate, um dos mais bizarros é a criação de um saco de vômito. A ideia da artista que inventou o suvenir é atender aqueles que se sentirem enjoados com a euforia em torno do evento.

Graham Smith, principal lobista britânico em favor da abolição da monarquia, duvida que a cerimônia de abril na Abadia de Westminster suscite o mesmo grau de interesse que o casamento dos pais de William, em 1981.

Kate Middleton deve trazer nas mãos um buquê com ramos de murta retirados do mesmo arbusto de onde saíram os ramos que formaram o buquê da rainha Vitória.

O príncipe William deve vestir um uniforme cravado de medalhas.

O príncipe William celebrou em segredo a despedida de solteiro, um mês antes da cerimônia. A festa, organizada pelo príncipe Harry, reuniu 20 amigos na casa de um deles. Todos juraram guardar segredo sobre o que rolou na noite.

Abadia de Westminster, construída há cerca de mil anos, só se tornou palco de casamentos reais após a 1ª Guerra Mundial.

O "casamento do século", entre o príncipe Charles e Lady Di custou dois milhões de dólares à família real inglesa e foi transmitido para todo o mundo em 1981. Cerca de 600 mil pessoas saíram às ruas para comemorar e comprar suvenires da cerimônia, como xícaras e bandeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário