domingo, 17 de abril de 2011

Fique Sabendo: Souvenirs do Casamento Real

Joalheiro romeno prepara presentes para casal real britânico.

 

Joalheiro romeno Ovidiu Paraianu mostra dois anéis e uma chave que ele espera entregar para a Rainha Elizabeth, príncipe William e Kate Middleton, em Bucareste (15/4/2011)


BUCARESTE - O joalheiro romeno Ovidiu Paraianu criou dois aneis especiais e uma chave ornamental que espera dar de presente à rainha Elizabeth, seu neto, o príncipe William, e a noiva dele, Kate Middleton, na ocasião do casamento do príncipe.
Ex-mineiro de carvão do oeste da Romênia, Paraianu já criou joias para a primeira-dama francesa, Carla Bruni, e também para membros das famílias reais da Espanha e da Arábia Saudita. Ele disse à Reuters na sexta-feira que gostaria de entregar seus presentes pessoalmente aos membros da família real britânica.
Os aneis de ouro --um para a rainha e outro para Kate-- são cravados de diamantes e rubis e incluem mapas miniaturizados da Grã-Bretanha. A chave, que pode ser usado como broche ou prendedor de gravata, traz as iniciais K e W gravadas.
Paraianu não revelou o valor das joias.
"São presentes, e não qualquer outra coisa," disse ele. "O valor é simbólico."


Moedas em homenagem ao casamento Real - Australian Mint.

Australia Prince William and Catherine Middleton Royal Engagement Coins


Relogios comemorativos para o casamento Real - Wedding Souvenir


royal wedding souvenirs2 Prince William and Catherine Middleton Royal Wedding Commemorative Wall Clock


royal wedding souvenirs1 Prince William and Catherine Middleton Royal Wedding Commemorative Wall Clock



Pratos decorativos para Prince William e Kate Middleton  da Wedding souvenirs


Woolworths plate shows Prince William and Kate Middleton



A cerveja, lançada pela Castle Rock Brewery, se chamará Kiss Me Kate.




Camisinhas com imagens do novo casal real: príncipe William e Kate





Adesivos para unhas, O que você achou da ideia?


lojas-londrinas-vendem-adesivo-de-unha-com-foto-de-kate-e-william



Empresa de pais de Kate Middleton lança 'raspadinha' sobre família real


O casamento do príncipe William e Kate Middleton será uma importante fonte de renda para muitas empresas britânicas, entre elas a dos pais da noiva, que vai lançar um jogo de perguntas e respostas relacionado com a monarquia e a família real.

"Brittania" é o nome do jogo de cartas que será comercializado pela Party Pieces, a bem-sucedida empresa de venda online de artigos de festas que Michael e Carole Middleton criaram há anos.

Trata-se de um pequeno baralho de 10 cartas que custa 3,99 libras (equivalente a US$ 6,4) com uma série de perguntas sobre a monarquia com três opções de respostas.

Cada carta contém três perguntas, cujas respostas estão 'escondidas' atrás de uma coroa real, que é preciso raspar para saber se acertou.

"Raspe a coroa para conhecer a resposta correta e impressione seus convidados com seus conhecimentos sobre o país", diz o site da Party Pieces.

O jogo é a principal aposta do Party Pieces para investir no filão que o casamento real entre William e Kate marcado para o dia 29 de abril na abadia de Westminster de Londres.

A empresa oferecerá também a seus clientes todo o material necessário para organizar festas particulares e celebrar o evento real, desde bandeiras britânicas até pratos, guardanapos e copos de plástico decorados com a bandeira e símbolos britânicos.

Party Pieces foi fundada em 1987 como uma empresa de venda por correio, que inicialmente vendia artigos para festas infantis e que se tornou um grande sucesso empresarial.

A futura princesa trabalhou no negócio da família como responsável de um dos departamentos da empresa, mas abandonou o cargo depois que William anunciou seu compromisso de casamento.




3 comentários:

  1. E uma festa todos os casamentos reais mas , nunca vi um como o da Lady Diana mae do principe. vai ficar marcado na minha memoria p sempre pois representava a moça plebeia casando com o principe que se transformou em sapo.Espero de coração que Willian tenha puxado a mae que era uma lady indeed e consiga fzaer esta moça feliz

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão,mas eu sinto que ele é um menino maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ele a fará muito feliz.

    ResponderExcluir