domingo, 24 de abril de 2011

Príncipe William corta cerveja do cardápio do casamento

Convidados serão recebidos com champanhe e canapés, para a tristeza do irmão Harry.




Para a tristeza do príncipe Harry, que tem fama de cervejeiro, seu irmão, o príncipe William proibiu a bebida na festa de casamento. Marcada para o dia 29, a união de William e Kate Middleton, terá convidados de peso, como membros da realeza e chefes de Estado. Por isso, o príncipe decidiu evitar a bebida tão comum, informa o jornal britânico Daily Mail.
Harry terá de se contentar com champanhe e canapés, que serão oferecidos a um total de 600 pessoas.
Uma fonte disse ao jornal britânico Daily Mirror que a cerveja não é realmente uma bebida apropriada para servir na presença da rainha Elizabeth 2ª, avó de William e Harry, em uma ocasião tão importante.
- Apesar de jovens da realeza serem vistos com cerveja de tempos em tempos, nem Kate nem William são grandes bebedores de cerveja e decidiram deixá-la fora do menu. A intenção é oferecer aos convidados uma experiência sofisticada. Eles escolheram as bebidas e comidas com isso em mente.
Os noivos não beberão no dia do casamento, diz o Daily Mail, porque querem aproveitar ao máximo. Aparentemente, Kate nunca gostou de bebidas alcoólicas e costuma tomar apenas uma taça de vinho de vez em quando.
Quase todos os detalhes do casamento estão prontos, de acordo com o jornal. O time de chefs preparará 15 mil canapés para a chegada dos convidados ao Palácio de Buckingham, incluindo ovos de codorna com sal de aipo, minipudins de Yorkshire com rosbife e minirrolos de salsichas.
De acordo com o Daily Mail, a Clarence House, residência dos príncipes, se recusou a comentar detalhes da recepção, por ser um assunto privado.

Mas cá  entre nós,é um cut cut este principezinho hein? COISA LINDA !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário