segunda-feira, 25 de abril de 2011

Príncipe William e Kate Middleton farão casamento 'high-tech'

A própria família real pediu aos internautas que comentassem o casamento via Twitter e publicassem fotos no Facebook e Flickr.


A monarquia britânica está se preparando para o seu primeiro casamento high-tech: a cerimônia do dia 29 será transmitida e comentada ao vivo pela internet tanto por espectadores ao redor do mundo quanto pela própria realeza.

A blogueira Kat Hannaford, do site Gizmodo, explica que a própria família real pediu aos internautas que comentassem o casamento via Twitter, publicassem fotos no Facebook e no Flickr e produzissem vídeos para o YouTube.

Frequentadores do YouTube e do Facebook também podem mandar mensagens e votos de boa sorte aos noivos, Príncipe William e Kate Middleton.

O anúncio do casamento foi feito primeiro no Twitter, e agora já existem dezenas de aplicativos comemorativos para smartphones. Além disso, a própria realeza deve postar comentários em tempo real durante a cerimônia – exceto pelos noivos.

Hannaford conta que esta será uma experiência inédita para a família real nas redes sociais e que o casamento pode acabar se tornando o maior evento da internet nesta década.

Assista ao vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário