segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sinos da Abadia de Westminster soarão três horas após casamento real.

Sinos da Abadia de Westminster soarão três horas após casamento real.




Os dez sinos da Abadia de Westminster soarão por mais de três horas após o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, informou neste sábado o Palácio St. James.
Os sinos da abadia onde ambos vão se casar na sexta-feira farão um repique de 5.000 mudanças, ou sequências de badaladas, sem repetições.
Um repique dessa duração só ocorre em ocasiões especiais da família real ou da nação e foi ouvido pela última vez no 60 aniversário do casamento da Rainha Elizabeth com o Príncipe Philip, em 2007, disse um porta-voz da abadia.
Os sineiros seguirão dois métodos ou padrões de badalações, que permitem a eles que finalizem o repique sem ter que memorizar todas as 5.000 mudanças.
O palácio afirmou que os toques para o casamento real combinarão dois métodos chamados Londres e Bristol, resultando em um repique de Spliced Surprise Royal.
Os sineiros, todos voluntários, são membros da Companhia da Abadia de Westminster para os Sineiros, que atualmente inclui arquitetos, banqueiros, advogados e funcionários públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário