terça-feira, 19 de abril de 2011

Ultimas noticias: Kate deve superar Diana como mais citada na mídia




A noiva do príncipe William, Kate Middleton, deve superar Lady Di como a pessoa da realeza mais citada na mídia mundial, segundo uma pesquisa divulgada pelo grupo americano Global Language Monitor.

A menos de duas semanas do casamento, no dia 29, Kate já está alcançando os números de sua falecida sogra. A plebeia já conquistou status de celebridade em sites de notícias e redes sociais.

O estudo comparou as citações na mídia sobre Kate com aquelas feitas a Lady Di, rainha Elizabeth 2ª, príncipe Charles, príncipe William, príncipe Harry e a mulher de Charles, Camilla Parker Bowles. Nas redes sociais, as citações a Kate já ultrapassam todos os outros.

Para as maiores mídias mundiais, as citações foram medidas nos últimos três meses, além de todos os arquivos disponíveis, a princesa Diana foi citada centenas de milhares de vezes em notícias, apesar de sua morte em um acidente de carro em 1997 ter acontecido antes da existência da Google, das mídias sociais e dos smartphones. "O estudo mostra o legado duradouro da princesa Di cerca de 14 anos depois de sua morte",

Músicas do casamento real estarão disponíveis aos fãs logo após a cerimônia.


As músicas que tocarão no casamento do príncipe William e Kate Middleton estarão disponíveis na internet logo após a cerimônia, que acontecerá no dia 29 de abril. Um álbum contendo o repertório musical do casamento, as leituras e os votos do casal também estará disponível aos fãs, de acordo com o jornal britânico The Guardian. Há rumores sobre a participação de Paul McCartney e Elton John na cerimônia, mas o Palacio de St James's nega.
Será a primeira vez que a gravação de um evento real entrará no mercado de forma quase instantânea. O jornal The Daily Telegraph lembra que o álbum oficial da BBC com o casamento do príncipe Charles e da princesa Diana ficou durante duas semanas na lista dos discos mais vendidos, em agosto de 1981. A renda do novo álbum matrimonial será revertida para a fundação do príncipe William e do príncipe Harry.

Google transmitirá casamento de William e Kate ao vivo pelo YouTube.


 O Google transmitirá ao vivo o casamento do príncipe William e Kate Middleton no Reino Unido através do canal da família real no YouTube, segundo foi anunciado nesta terça-feira no site oficial do matrimônio.

Funcionários do Palácio de St.James, que representa os príncipes William e Harry, explicou em comunicado que as imagens que serão transmitidas pela internet serão as feitas pela emissora pública "BBC", que terão as vozes dos comentaristas suprimidas.

Em consonância com a injeção de modernidade que o príncipe William e Kate pretendem dar a seu casamento também serão utilizadas redes sociais para informar minuto a minuto sobre o decorrer do esperado evento.

"Os funcionários da Clarence House e do Palácio de St.James transmitirão comentários ao vivo, links interessantes, fotos extras e vídeos", informou o site oficial da união.

A transmissão pelo YouTube será interativa, visto que o canal real colocará à disposição dos internautas uma opção denominada "Livro de Casamento", através da qual os interessados poderão enviar vídeos felicitando o casal.

Por sua vez, a conta do "Flickr" (uma rede social para compartilhar fotos) da monarquia britânica atualizará sua página com imagens para todos aqueles que não tiverem a sorte de estar presentes quando William e Kate fizerem seus votos.

Além disso, a Clarence House habilitou um perfil no Twitter (@ClarenceHouse) que informará cada movimento do casal em seu trajeto rumo ao Palácio de Buckingham.

Karl Lagerfeld elogia Kate Middleton.



Karl Lagerfeld desfez-se em elogios à futura princesa, Kate Middleton. O designer da Chanel revelou que está ansioso para ver Kate no dia do seu casamento com o príncipe William, no próximo dia 29 de abril. "Ela é uma pessoa adorável com um corpo bonito. Gosto do nariz dela. Eu estarei a comentar na televisão francesa. Realeza é um bom tema para a multidão", revelou o estilista.

No entanto, a ideia de casamento não é algo que o deixe entusiasmado. "O casamento foi inventado quando as pessoas morriam aos 30 anos. Agora casam-se aos 30 e tem que permanecer juntos durante 60 anos. Talvez seja baseado em algo mais do que sexo. A ideia de que não devemos olhar para outra pessoa é um problema", afirmou Lagerfeld à revista The Sunday Times Style.

Metade dos britânicos assistirá ao casamento real, diz pesquisa.




- Mais de metade de todos os britânicos vai assistir ao casamento do príncipe William com sua namorada, Kate Middleton, em 29 de abril, revelou uma pesquisa encomendada pela Reuters.
O casamento real está previsto para ser um dos eventos mais vistos pela televisão no ano em todo o mundo. Segundo algumas estimativas, pode atrair uma audiência de até 2 bilhões de telespectadores.
Cerca de 56 por cento do público britânico vai assistir ao segundo na linha de sucessão ao trono britânico casar-se com sua namorada, segundo pesquisa da Ipsos Mori. Menos de um quarto dos britânicos disse que definitivamente não vai assistir ao evento.
Uma parcela um pouco maior de pessoas diz que provavelmente vai assistir ao casamento do que a parcela de pessoas que se diz interessada no evento. Cerca de 53 por cento dos entrevistados manifestaram interesse no grande dia do casal real, contra 47 por cento que disseram ter pouco ou nenhum interesse.
Os britânicos ganharam um feriado público para a ocasião, e a previsão é que milhares deles se reúnam ao longo do trajeto entre o Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster ou assistam ao evento em telões montados em pubs e parques. Haverá festas de rua em todo o país.
Os mais interessados incluem as mulheres (65 por cento), pessoas com 65 anos de idade ou mais (65 por cento), eleitores conservadores (64 por cento) e pessoas de renda mais baixa (59 por cento).
Uma parcela muito maior se manifesta em favor da monarquia. Três quartos dos britânicos são favoráveis à monarquia, contra apenas 18 por cento que gostariam de ver a Grã-Bretanha tornar-se uma república. Essa cifra mudou pouco desde que a Ipsos Mori começou a formular a pergunta, em 1993.

A rainha Elizabeth subiu ao trono há quase 60 anos, sendo a monarca a ter o terceiro reinado mais longo na história britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário