segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ultimas Noticias sobre o Casamento Real

Será? será que a futura princesa ousaria?

Kate Middleton choca família real por não querer usar coroa no casamento.

Segundo alguns jornais a futura princesa prefere usar flores.

Com pequenas atitudes,Kate Minddleton está chocando a família real. Segundo o jornal "Daily Mail", a futura princesa da Inglaterra deixou Camila Parker-Bowles - madrasta de seu noivo, o principe William - desesperada ao dizer que vai usar flores no cabelo durante a cerimônia ao invés das tradicionais tiaras em forma de coroa. Camila teria pedido a amigos para intervir, mas o casal estaria "irredutível" e certo de que quer um casamento mais moderno. Segundo uma fonte, eles querem se aproximar do povo e de seus amigos mais jovens sem deixar de ter um "casamento real".

William também teria aborrecido a ala mais conservadora da família real ao pedir que fosse servido, além do tradicional bolo de casamento, sua torta de chocolate preferida durante a festa - sem nenhuma pompa. O cardápio escolhido para o almoço que será servido após a cerimônia também deixou surpresos os mais tradicionais. No lugar de um almoço formal, com vários pratos, serão servidos canapés e comidinhas em pequenas porções.

Revista levanta suspeitas de que Kate Middleton já estaria grávida.

.Reprodução/-


Segundo a 'Star Magazine', futura princesa poderia estar esperando filho do príncipe William, com quem se casa no próximo dia 29.

A "Star Magazine" levantou essa semana a suspeita de que Kate Middleton estaria grávida. A revista traz na capa uma foto da futura princesa com a mão na barriga, e fala da gravidez como estratégia para o casamento com o principe William.

"Há uma enorme pressão sobre eles para gerarem um herdeiro ao trono. E eles demoraram tanto para começar. As pessoas estão dizendo que ela podia estar grávida", disse fonte ligada à família.

Outra fonte afirmou que "finalmente o bebê chegou". "Eles estavam tendo relações sexuais desprotegidas, e adorariam ter uma menina. Já falam de chamá-la de Diana".

A "Star Magazine" ainda afirma que a rainha Elizabeth estaria fazendo "vista grossa" sobre a gravidez antes do casamento, por estar ansiosa para ser bisavó. Ela teria pedido para o casal anunciar a novidade somente após a lua-de-mel.

Segundo fontes, a rainha estaria cotando nomes para meninos, como Eduardo André ou Felipe. Já para uma possível bisneta, ela estaria falando de nomes como Alice ou Rose.

A revista também conta detalhes da despedida de solteiro do casal: William teria festejado em um antigo mosteiro à beira-mar, com várias garrafas de vinho do Porto e brincadeiras. Já Kate teria apenas se encontrado com as amigas.

Casa da infância de Kate Middleton será leiloada.




Moradia da futura princesa deverá ser vendida em 31 de maio, e poderá ser trasnformada em museu.
A casa onde Kate Middleton, noiva do principe William, passou sua infância e parte da adolescência é a nova lembrancinha do casamento Real Britânico que os ingleses estão de olho.

Segundo o Daily Mail, a casa geminada vitoriana está a venda por £ 460 mil. Ela fica na aldeia de Berkshire Bradfield Southend, e será leiloada no dia 31 de maio.

Os pais de Kate, Michael e Carole, compraram a moradia de quatro quartos por £ 34.700, em 1979, quando ambos trabalhavam para a British Airways.

A futura rainha nasceu em 1982 e viveu na casa, chamada "West View", até os 13 anos, quando a casa foi vendida por £ 158 mil. Os Middletons criaram sua empresa em 1987, e com o dinheiro da venda da moradia, puderam se mudar para um lar maior, em 1995.

Dudley Singleton, o leiloeiro, falou das vantagens da aquisição: "É possível que alguém compre-a como investimento, porque se Kate se tornar rainha, podem até transformar a casa em museu", disse.

Poucas mudanças foram feitas no local desde que a família da futura princesa saiu, em 1995. A moradia está atualmente arrendada, mas seus proprietários estão esperando para lucrar com a obsessão nacional com o casamento real.

"Toda a publicidade em torno da venda fará com que mais pessoas queiram pagar esse preço, com a consciência de que é uma propriedade muito agradável", disse Singleton.

Depois dos Middletons, foi mudada a cozinha e o jardim. Próximo da casa fica a creche da aldeia onde Kate atendeu momentaneamente, antes de ir para St Andrew's School, em Pangbourne. Ambos são os principais pontos turísticos em excursões de ônibus, que têm atraído visitantes de todo o mundo desde que o noivado real foi anunciado.


Pais de Kate Middleton querem comprar mansão de mais de 5 milhões de libras

Segundo o site Mail Online, os pais da futura princesa desejam morar perto dela.

Os pais da futura princesa Kate Middleton estão prestes a dar um salto na sua vida social.

A ex-aeromoça Carol e seu marido Michael, devem trocar a humilde casa de cinco quartos em que vivem há alguns anos, por uma mansão de 11 quartos, 70 hectares de parque com quadras de tênis, piscina e um pomar de pêra, e muito mais, que custa mais de 5 milhões de libras.

A mansão é a mesma em que o príncipe Charles foi morar quando se separou da Lady Diana e os pais de Kate foram vê-la um mês após a filha anunciar o noivado com o príncipe.


Kate Middleton deixa emprego por causa do casamento com Príncipe William

Ela trabalhava como web designer e fotógrafa no site da empresa de sua família.

Kate Middleton resolveu deixar seu emprego de fotógrafa e web designer no site da empresa de sua família. Segundo o Daily Mail, a noiva do princípe William queria mais tempo para se dedicar à organização do casamento, que ocorrerá dia 29 de abril.

Assessores da realeza confirmaram que Kate não está mais trabalhando desde sexta, 21.

O jornal também afirmou que a rainha da Inglaterra quer que o casal fique longe dos holofotes durante os dois primeiro anos de casamento. Elizabeth II prefere que Kate primeiro se ajuste à vida real e William se dedique em sua carreira na força aérea britânica. Fontes da publicação afirmaram que essa decisão não está relacionada ao tumultuado casamento dos pais de William, Charles e Diana.

4 comentários:

  1. EU QUERO UMA COROA DAQUELAS MAS SEM AS VELHAS EMBAIXO DELA KKKKK NOSSA CADA COROA LINDA (AS JÓIAS VIU?) PQ AS COROAS (VELHAS) SÃO DE MATAR DE RIR KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. amo George Michael ADOROOOOOOOOOOO VOU CONVIDAR ELE PRA CANTAR NO MEU CASAMENTO E COM UMA COROA DAQUELAS (COROA JÓIA NÃO COROA VELHA) KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Passei agora no teu site e adorei a música....tenho de voltar para ler...hehe
    bjs

    ResponderExcluir