segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vídeo que faz paródia do casamento real vira hit na internet


George Michael recupera carteira de motorista em alto estilo. Foto: Getty Images
Cantor diz se tratar de uma versão de um hit anos 1980, que começa com a palavra 'You'

O cantor britânico George Michael anunciou nesta sexta-feira (15) a gravação de uma canção que será seu presente de casamento para o príncipe William e Kate Middleton, que se casarão no próximo dia 29 na abadia de Westminster, em Londres, no Reino Unido.
O ex-líder da banda Wham!, que não foi convidado para o evento mas teve uma estreita relação com a falecida princesa Diana, mãe do noivo, anunciará nesta noite de sexta-feira o single no programa Piers Morgan Tonight, da CNN.
O artista informou através de sua conta no Twitter que a música estará disponível para download de graça no seu site e pediu aos internautas que façam uma doação a alguma das ONGs que William e Kate indicaram àquelas pessoas que queiram presenteá-los.
"Vai partir seu coração", garantiu George Michael, que não revelou o título da música, mas brincou com as adivinhações de seus seguidores ao afirmar que se trata de uma versão de uma canção escrita na década de 1970 que começa com a palavra You. "Quero que Will e Kate saibam que este é um presente autêntico, não um ato de promoção", declarou o cantor, que também acrescentou não estar querendo um convite de última hora para o casamento. O casal, disse, deve estar "rodeado de gente querida, não de estrelas do pop".
Faltando duas semanas para o casamento, foi anunciado nesta sexta-feira que o príncipe Harry, que será o padrinho de seu irmão William, participou de um ensaio da cerimônia na abadia de Westminster junto a Kate, a dama de honra e vários pajens. Fontes da casa real informaram à imprensa local que William não pôde comparecer por compromissos em sua agenda e explicaram que o ensaio não foi o primeiro nem será o último.


Vídeo que faz paródia do casamento real vira hit na internet.


O vídeo publicitário da empresa de telefonia celular T-Mobile, que faz paródia do casamento real do príncipe William e Kate Middleton virou um sucesso na internet, ao representar o cortejo na abadia de Westminster no ritmo da música da boy band britânica East 17!.
Os atores que interpretaram a família real lembram os traços e as roupas do casal William e Kate, do príncipe Harry e do arcebispo de Canterbury, que entram um a um na igreja ao som da música Everybody in the house of love, que significa Todo o mundo na casa do amor", em inglês, enquanto são aplaudidos pelos convidados.
Até agora, o vídeo recebeu 4,7 milhões de visitas e, inclusive, já ganhou um site dos fãs no Facebook www.facebook.com/tmobileuk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário