segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kate e o príncipe William troca presentes de luxo por doações a caridade


Kate Middleton e o príncipe William pediram para os convidados de seu casamento gastarem o dinheiro dos presentes com doações à caridade, e não em artigos de luxo. De acordo com o site "X17", a futura princesa da Inglaterra teria, inclusive, indicado 26 instituições de sua preferência. Entre elas, a Fundação BeatBullying, que defende os adolescentes contra abusos e agressões físicas e verbais.

Kate Middleton e William se casarão no dia 29 de abril, na Abadia de Westminster, Londres. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal de notícias BBC.



Casamento real vai ter 327 milhões de fotografias (diz pesquisa).

Matrimônio entre William e Kate também deve movimentar 65 milhões de fotos na internet.

Abadia de Westminster, local do casamento, deve ser um dos locais mais disputados pelos fotógrafos que querem tirar a primeira foto de William e Kate como recém-casados.
Cerca de 327 milhões de fotos relacionadas ao casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middleton devem ser tiradas por câmeras digitais no próximo dia 29 de abril, quando acontece o matrimônio real, de acordo com uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (18) no Reino Unido a pedido da fabricante de máquinas fotográficas Nikon.

Entenda o processo de sucessão no Reino Unido

Desse total, 65 milhões devem ser compartilhadas por meio das redes sociais na internet.

Segundo a pesquisa, uma das fotos mais cobiçada será da primeira aparição pública do casal como recém-casado, além do beijo que ambos devem dar na sacada do palácio de Buckingham, logo após o casamento.

Para Arthur Edwards, fotógrafo do tabloide britânico The Sun, esse momento não pode deixar de ser registrado, principalmente em tempos de tecnologia digital.
- Metade dos fotógrafos perdeu o icônico beijo de 1981 do casamento entre o [príncipe] Charles e a [princesa] Diana, porque eles estavam trocando o filme da máquina.
Edwards recomenda aos fotógrafos do mundo todo dois locais onde devem proporcionar boas fotos: o final da avenida que conduz ao palácio de Buckingham e o Horse Guards Parade, um espaço aberto para a realização de cerimônias militares.


CORAL ENSAIA NA CAPELA REAL:


William e Kate Middleton faz ensaio




Nesta segunda-feira, o Coro da Capela Real, que se apresentará no casamento do príncipe William e Kate Middleton, fez um ensaio na Capela Real do palácio de St James, em Londres. O casamento será na Westminster Abbey, no dia 29 de abril, sexta-feira. A cerimônia será transmitida ao vivo pela rede

.
Meninos do Coro da Capela Real ensaiam no palácio de St. James.
Meninos do Coro da Capela Real ensaiam


Kate Middleton desenhou seu vestido de noiva, segundo jornal britânico.


Segundo o 'Daily Mail', Kate tem interesse em moda.


Que Kate Middleton faz questão de manter em sigilo o modelo de seu vestido de casamento todo mundo já sabe. Mas parece que para garantir isso, a própria Kate desenhou o modelito.

Segundo o jornal "Daily Mail", a futura esposa do príncipe William gosta muito de moda e, assim que o noivado foi anunciado, pensou em todos os detalhes do vestido e só depois foi a um estilista para colocar suas ideias em prática.
Segundo uma fonte, Kate tirou inspiração de seu curso de História da Arte, e principalmente, do período do Renascentismo.
Neste domingo, 17, a estilista Sophie Cranston, de 34 anos, foi apontada como a escolhida para executar o modelo. O palácio de Buckingham, porém, não confirma a informação e afirma que não vai se pronunciar sobre especulações. "Só sabemos que será de uma estilista razoavelmente desconhecida", disse uma amiga de Kate ao jornal.
Amigos também revelaram que ela pretende usar brincos de diamante e pérolas no grande dia. Outras joias, como uma tiara deslumbrante, ela vai pegar emprestada com a rainha.
O periódico também antecipa que o traje será leiloado após o casamento e terá e renda revertida para organizações beneficentes.





Rainha Elizabeth II

Princesa Margaret

Princesa Daiana
Sara Ferguson

Rainha Elizabeth II e Princesa Daiana


                                                                   Camila Parker














Qual destas jóias Kate usará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário